Iniciar sessão ou registar-se
  1. Nova obra, projetos, e agora fiscalização,misto de estrutura toda metálica de siderurgia e lsf.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      IMG_20200718_105440.jpg
  2. agora foi uma deceção ... pensei que ias publicar um esquema da consola milagrosa da covilã
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • riscos
    • 21 julho 2020 editado
    Colocado por: antonylemosconsola milagrosa

milagres so em fátima. Mas este projeto está engraçado, o fundo que se ve coberto de azulejos é a casa de uma vizinha, todo o primeiro andar por cima da casa da vizinha fica suspenso no ar, em consola, nao apoia o teto da vizinha.
  3. Colocado por: riscos
    milagres so em fátima. Mas este projeto está engraçado, o fundo que se ve coberto de azulejos é a casa de uma vizinha, todo o primeiro andar por cima da casa da vizinha fica suspenso no ar, em consola, nao apoia o teto da vizinha.

Como é isso possível?
    A vizinha construíu no terreno errado?
  4. Colocado por: RicardoPortoComo é isso possível?
    A vizinha construíu no terreno errado?

3.5m de consola com 2 pisos.
      1l.jpg
  5. Eu percebi a parte do projeto não percebo é um prédio entrar no espaço aéreo de outro..
  6. Deve ser giro de preencher os dados urbanísticos
    Area do terreno _ 100m2
    Area de implantação _ 130m2
    🤔🤣
    Concordam com este comentário: RicardoPorto, luisms, Mk Pt
  7. Colocado por: riscos
    3.5m de consola com 2 pisos.
      1l.jpg

Assim esta bem :)
    Depois eu é que sou apedrejado por ter um triste piso com 3.5m em consola :S
  8. Colocado por: DR1982Depois eu é que sou apedrejado por ter um triste piso com 3.5m em consola :S

Deixa falar😉, não fui eu de certeza..
    Concordam com este comentário: DR1982
  9. Colocado por: DR1982
    Assim esta bem :)
    Depois eu é que sou apedrejado por ter um triste piso com 3.5m em consola :S

Está não é uma consola forrada a vidro eheh
  10. Colocado por: RicardoPorto
    Está não é uma consola forrada a vidro eheh
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020
    Vocês é que são uns cagoes 😂, pelas palavras do riscos meia duzia de ferrinhos seguram aquilo 😂
  11. 😂😂😂🤣
      FB_IMG_1595518254896.jpg
  12. Colocado por: riscos😂😂😂🤣
      FB_IMG_1595518254896.jpg
    Mau 🤔🤔 isso é para me deixar preocupado, é que segundo voce disse o gabinete que esta a tratar dos meus projetos usa o tal de Cype :S
    • SMBS
    • 23 julho 2020
    Colocado por: DR1982Mau 🤔🤔 isso é para me deixar preocupado, é que segundo voce disse o gabinete que esta a tratar dos meus projetos usa o tal de Cype :S

Fuja... O meu foi no cype (provavelmente por alguém que nem verificou) e posso dizer que é de fugir. Mais vale pagar isso ao riscos
  13. Colocado por: SMBSO meu foi no cype

São 99,9%

Colocado por: SMBSprovavelmente por alguém que nem verificou

Este é o grande problema. A grande maioria dos técnicos que está a calcular não sabe o que deve verificar
  14. Colocado por: SMBSMais vale pagar isso ao riscos

isso não...trabalhos novos só la para novembro, so estou a aceitar agora se for com arquitetura "daqui", porque dá-me tempo para as especialidades.

Colocado por: DR1982Mau 🤔🤔 isso é para me deixar preocupado, é que segundo voce disse o gabinete que esta a tratar dos meus projetos usa o tal de Cype :S

Tem tudo para não começar bem ;)
  15. Colocado por: zedasilva
    São 99,9%

Este é o grande problema. A grande maioria dos técnicos que está a calcular não sabe o que deve verificar

Zedasilva, no meu caso verifica-se? Devo acender uma vela? 😂
  16. Colocado por: DR1982Devo acender uma vela?

Só se for um círio. Não necessita de acender, o objetivo é pregar com ele no lombo do projetista.
  17. Colocado por: zedasilva
    Só se for um círio. Não necessita de acender, o objetivo é pregar com ele no lombo do projetista.

Pronto, ja me deixou a soro:)
    Quer dizer, eu sempre disse que na ponta dos 3.5m dois pilares ficavam a matar 😋
  18. Colocado por: DR1982Pronto, ja me deixou a soro:)

Pode ser que não.
    :)))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982

0.1945 seg. NEW