Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: riscosE para ir lá acima tive de acionar o seguro😂
      IMG_20190703_153947.jpg

Anti Fiscal 🤣🤣
  2.  # 162

Colocado por: riscosComprimentos de amarracao/empalmes anti regulamentares, os ferros dos pilares foram todos cortados ou ficaram curtos quando devem ir acima dos ferros das vigas, viga invertida com armaduras superiores agarradas ao ar... Tem de vir e entrar na laje senão.. Mais valia não ter lá o ferro..estribos nas vigas junto aos apoios demasiado espaçados... Vai ter de ser reforçado de várias maneiras...conclusão.. Caí? Não.. No dia que houver um sisminho, vai partir_se toda? Provavelmente, é como estarmos a agarrar num saco só com a pontinha dos dedos quando podíamos agarrar com a mão fechada
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zedasilva

Eina ca bruto!

😰😰

A ver se ainda vão a tempo de corrigir o que está mal feito.

Que vão estrebuchar, vão! 😅 Vai com calma ok?

Colocado por: riscosE para ir lá acima tive de acionar o seguro😂
      IMG_20190703_153947.jpg

Não entendo qual e o problema 😂 não tiraste curso de trapezista? Pensava que era pré requisito de fiscal!
  3.  # 163

Colocado por: zinnaDos seus trabalhos ser perfeitos.😉

Tb não são zinna, só não erra quem não faz😊😊, é fácil faz dois US, Dobra nas pontas e ata aos ferros das vigas
    Concordam com este comentário: zinna
  4.  # 164

Colocado por: jcfcidver se ainda vão a tempo de corrigir o que está mal feito.

Que vão estrebuchar, vão! 😅 Vai com calma ok?

Desta xx não vou facilitar Cid, já tinham sido avisados, nem que tenha de ir na sexta feira antes da betonagem para ver se está tudo emendado, e vou avisar que se não tiver emendado não há betonagem. Se não concordares assinas me um documento em que assumes a responsabilidade e fica resolvido 😉😉, são demasiados erros e demasiado graves para fechar os olhos
  5.  # 165

Colocado por: jcfcidnão tiraste curso de trapezista?
    esses tem uma rede lá em baixo, eu tenho betão e tábuas 😂😂
  6.  # 166

Dá sempre jeito a explicação, mas sejamos honestos, pelo menos metade dos problemas qq gajo com 2 dedos de testa percebe. Conclusão, como é que quem faz disto vida, faz um trabalho destes?
  7.  # 167

Colocado por: NTORIONDá sempre jeito a explicação, mas sejamos honestos, pelo menos metade dos problemas qq gajo com 2 dedos de testa percebe. Conclusão, como é que quem faz disto vida, faz um trabalho destes?

Mais rápido, betão em cima ninguém vê, o fiscal subiu ao trampolim 😇 e viu a miséria que lá vai.. Trabalho a dobrar
  8.  # 168

Então o drone n ia lá tirar as fotos por ti? Qq dia até fazes o trabalho via Skype 😄
  9.  # 169

😂😂
  10.  # 170

Colocado por: NTORIONEntão o drone n ia lá tirar as fotos por ti? Qq dia até fazes o trabalho via Skype 😄

É melhor não.. ainda diziam que o homem é bruxo 😂😂
  11.  # 171

Colocado por: NTORIONEntão o drone n ia lá tirar as fotos por ti? Qq dia até fazes o trabalho via Skype 😄

mandei o gajo ao chão, estou a espera de peças! :D
  12.  # 172

Colocado por: riscos
    Desta xx não vou facilitar Cid, já tinham sido avisados, nem que tenha de ir na sexta feira antes da betonagem para ver se está tudo emendado, e vou avisar que se não tiver emendado não há betonagem. Se não concordares assinas me um documento em que assumes a responsabilidade e fica resolvido 😉😉, são demasiados erros e demasiado graves para fechar os olhos

Sim, tens toda a razão.

Tem lá todos os desenhos, não foi por falta de aviso. Mas atenção que viste aquilo a meio, podia ser que ainda fosse alterar e colocar as alterações.

Até podiam dizer que não fizeram porque não estava em projeto, mas foram avisados...

Prometi-lhes um churrasco quando tivesse a estrutura acabada... Querem é despachar isso rápido para o manjar dos deuses! :)
    Concordam com este comentário: zinna
  13.  # 173

Colocado por: jcfcidmandei o gajo ao chão, estou a espera de peças!

Quem o fiscal?
    isso não vale a pena reparar, sai mais barato contratar um novo.
  14.  # 174

Colocado por: zedasilva
    Quem o fiscal?
    isso não vale a pena reparar, sai mais barato contratar um novo.

Esse é manhoso!

tem curso de trapezista e acrobata para subir aos andaimes!

Foi mesmo o drone, para o riscos ver a distancia! :D
  15.  # 175

Colocado por: jcfcidtem curso de trapezista e acrobata para subir aos andaimes!

Tá bem abelha.
    Certamente que antes tinha posto uma daquelas fraldas para os incontinentes.
  16.  # 176

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
  17.  # 177

Nem estava a perceber que era a obra do Cid... fdx.. O empreiteiro está na obra? Como justificam isso? Epa...eu percebo zero de ferro mas eu olhei para ali e percebi que algo estava mal. E não me parece que seja preciso um pequeno tremor..para estalar bem, aquilo está no ponto, não?
  18.  # 178

Colocado por: JotaPNem estava a perceber que era a obra do Cid... fdx.. O empreiteiro está na obra? Como justificam isso? Epa...eu percebo zero de ferro mas eu olhei para ali e percebi que algo estava mal. E não me parece que seja preciso um pequeno tremor..para estalar bem, aquilo está no ponto, não?

o problema, não está na equipa, o problema, na minha opinião, está no projeto.

Tem demasiado ferro (muito de 16 que não era preciso) em zonas onde não fazia lá nada. O factor ****ço está no nivel 999, que numa obra deste tamanho não se justificava..

Reforços sem jeito nenhum e 30 por uma linha.. Eles até fizeram algumas "sugestões" que fizeram sentido, mas há muitas coisas em que eles simplesmente estão a seguir o que lá está. Podiam ter feito a primeira a sugestão do riscos, é verdade... há algumas coisas que não fazem muito sentido, mas que no fundo, como meros executantes, não tem nada a ver com isso..

Já lá estivemos hoje e o que é possível corrigir, vai ser corrigido (U's na zona dos pilares) para garantir mais alguma estabilidade.
  19.  # 179

Mas para mim não é no projecto que metem aquela calinada do pilar não "enrolar" na viga, por exemplo. Tinha ideia que isso era o básico dos básicos na montagem do ferro.
  20.  # 180

Colocado por: JotaPTinha ideia que isso era o básico dos básicos na montagem do ferro.

Infelizmente é o contrário.
    O comum é cortarem.
    Neste casos, ou as coisas são acompanhadas com regularidade ou muitas vezes quando se vai à obra já e quase impossível garantir isso.
    Por exemplo aqui, quem no seu perfeito juizo vai exigir que ali ainda metam uns L`s?
      123.jpg

0.1238 seg. NEW