Colocado por: riscosE para ir lá acima tive de acionar o seguro😂
Colocado por: riscosComprimentos de amarracao/empalmes anti regulamentares, os ferros dos pilares foram todos cortados ou ficaram curtos quando devem ir acima dos ferros das vigas, viga invertida com armaduras superiores agarradas ao ar... Tem de vir e entrar na laje senão.. Mais valia não ter lá o ferro..estribos nas vigas junto aos apoios demasiado espaçados... Vai ter de ser reforçado de várias maneiras...conclusão.. Caí? Não.. No dia que houver um sisminho, vai partir_se toda? Provavelmente, é como estarmos a agarrar num saco só com a pontinha dos dedos quando podíamos agarrar com a mão fechada
Colocado por: riscosE para ir lá acima tive de acionar o seguro😂
Colocado por: zinnaDos seus trabalhos ser perfeitos.😉
Colocado por: jcfcidver se ainda vão a tempo de corrigir o que está mal feito.
Que vão estrebuchar, vão! 😅 Vai com calma ok?
Colocado por: jcfcidnão tiraste curso de trapezista?esses tem uma rede lá em baixo, eu tenho betão e tábuas 😂😂
Colocado por: NTORIONDá sempre jeito a explicação, mas sejamos honestos, pelo menos metade dos problemas qq gajo com 2 dedos de testa percebe. Conclusão, como é que quem faz disto vida, faz um trabalho destes?
Colocado por: NTORIONEntão o drone n ia lá tirar as fotos por ti? Qq dia até fazes o trabalho via Skype 😄
Colocado por: NTORIONEntão o drone n ia lá tirar as fotos por ti? Qq dia até fazes o trabalho via Skype 😄
Colocado por: riscos
Desta xx não vou facilitar Cid, já tinham sido avisados, nem que tenha de ir na sexta feira antes da betonagem para ver se está tudo emendado, e vou avisar que se não tiver emendado não há betonagem. Se não concordares assinas me um documento em que assumes a responsabilidade e fica resolvido 😉😉, são demasiados erros e demasiado graves para fechar os olhos
Colocado por: jcfcidmandei o gajo ao chão, estou a espera de peças!
Colocado por: zedasilva
Quem o fiscal?
isso não vale a pena reparar, sai mais barato contratar um novo.
Colocado por: jcfcidtem curso de trapezista e acrobata para subir aos andaimes!
Colocado por: JotaPNem estava a perceber que era a obra do Cid... fdx.. O empreiteiro está na obra? Como justificam isso? Epa...eu percebo zero de ferro mas eu olhei para ali e percebi que algo estava mal. E não me parece que seja preciso um pequeno tremor..para estalar bem, aquilo está no ponto, não?
Colocado por: JotaPTinha ideia que isso era o básico dos básicos na montagem do ferro.