Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: riscosIMG_20201014_110310.jpg

Pluviais?
  2.  # 2

Colocado por: JotaP

Pluviais?

pluviais anda tudo por fora.
  3.  # 3

Colocado por: riscos

nop, só tem rufos na cobertura do 2º piso
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Vai levar Algum pormenor para evitar os escorridos?
  4.  # 4

Colocado por: riscos
    pluviais anda tudo por fora.

Aquilo é esgotos? Normal aquelas curvas? No apartamento que tenho em Loures, da primeira vez que me sentei no sofá apanhei um ****ço. Sempre que no 3º ou 4º andar iam descarregar solidos na sanita, o impacto era ouvido ali ao lado do sofá, onde fazia o esgoto um ângulo desses :D Claro que deve ter ausência de isolamento, mas neste caso o angulo no que diz respeito a entupimentos, respeita as "regras?
  5.  # 5

Colocado por: JotaPAquilo é esgotos?

na foto que fizeste referencia, nao tem esgotos à mostra, é a tubagem de água ainda não estáva metida no sitio certo.
  6.  # 6

Sô Riscos, não sei se já lhe deram as novidades mas um dos seus projectos vai ter um soalho épico... entre outros pormaiores...
  7.  # 7

Colocado por: Joao DiasSô Riscos, não sei se já lhe deram as novidades mas um dos seus projectos vai ter um soalho épico... entre outros pormaiores...

Já ouvi dizer ;)
  8.  # 8

E se comentasse, o que diria?

Riscos, devo ter visto mal, mas vi uns tubos de PVC com curva a 90 graus na parede...adiante.
  9.  # 9

Colocado por: Anonimo06082021queria comentar mas não posso.

tinha prometido a mim mesmo não comentar neste tópico.

meu caro se quer comentar, pode comentar como já lhe transmite anteriormente,
    Se não quer comentar, também é livre de o fazer, não precisa vir comentar a dizer que não vai comentar.

Parece o Nilton a ligar para o anuncio do carro à venda a dizer que so ligou para dizer que não quer comprar o carro.
    Concordam com este comentário: SS1128, jorgealves
  10.  # 10

Oh neste caso se é para apalpar e não comentar, só você é que "curte" :D
  11.  # 11

Colocado por: Anonimo06082021

tá a ver porquê.

agora imagine se eu comentasse.

fui numa de apalpar terreno,e confirmou-se.

ok...
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  12.  # 12

comentar num grupo dominante é preciso cuidado.

aqui não há grupos, nem eu sou dominante em nada...
  13.  # 13

há sim.
    óbvio que existem grupos nomeadamente 2: os que o Bond gosta e os que o Bond não gosta....

Sabe que para além do seu umbigo existe todo um universo para o qual você tem menos importância que um grau de areia??
    Concordam com este comentário: SS1128
  14.  # 14

Tb acho que trata, desde o #1978, até ao meu agora #1989, nenhum se aproveita. Pelo que devia apagar os 11.
  15.  # 15

Então mas se está a comentar.. Qual é mesmo o problema?

O Bond é um génio mas também tem o seu...génio... E tem razão que há aqui pelo menos um grupo que se entende, que faz a sua panelinha... Eu vejo o riscos como alguém que faz o seu trabalho e claro que conhecendo gente que trabalhe bem, aqui, também os recomenda ou simplesmente cruza-se com as pessoas porque o DO A B ou C escolheu duas pessoas do forum...
    • riscos
    • 23 outubro 2020 editado

# 16

Colocado por: JotaPEntão mas se está a comentar.. Qual é mesmo o problema?

O Bond é um génio mas também tem o seu...génio... E tem razão que há aqui pelo menos um grupo que se entende, que faz a sua panelinha... Eu vejo o riscos como alguém que faz o seu trabalho e claro que conhecendo gente que trabalhe bem, aqui, também os recomenda ou simplesmente cruza-se com as pessoas porque o DO A B ou C escolheu duas pessoas do forum...
    ora nem mais, e muitos outros fora do fórum da casa. Da mesma forma que aqueles que tem uma cruz minha como tu sabes bem, simplesmente digo logo que estou fora.
  16.  # 17

Colocado por: JotaPque faz a sua panelinha

não é tto por aí, porque não ganho comissões de nenhuma das pessoas que conheço o trabalho e recomendo, é simplesmente ter gente competente a meu lado.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  17.  # 18

Colocado por: Anonimo16062021
    Estás feito ao bife,queres tu queiras ou não tens que pertencer ao grupo.. nem que seja ao grupo encarnado 😁

;)
  18.  # 19

Agradecemos que se mantenham dentro do tópico.
    Obrigado.
  19.  # 20

Colocado por: NTORION

Foi ponderado algo do género, a questão é que tb ia ficar furada com tanto parafuso. Há obras aqui perto com a mesma telha, tb n tem subtelha, aqui no fórum tb há outra obra com a mesma telha e tb não levou subtelha. Pelo que decidi que podia abdicar. O empreiteiro descontou 8€/m2.

Acho que fez mal. Essas telas têm outras funções independentemente dos parafusos.

0.8991 seg. NEW