Colocado por: VXMC
É o melhor, dá menos trabalho a limpar 😂😂😂
Colocado por: NPRP
Pois é!!! A minha só se preocupa é com os acabamentos!! Eu é que ando a pensar no cimento e no tijolo...
Colocado por: rjmpiresPois...!
Depois ademiram-se de dormir na rua 😁
Colocado por: NPRPOra..ora..
Colocado por: jorgealvesdepende de muitíssimos factores, desde 4500€ a 12000€, o sistema da foto ficou em 11 e picos ja com instalação e iva, faz aquecimento e AQS, usa a nova HT que faz até 70ºC com um dos melhores cop´s de mercado, com um baixíssimo nível de ruido (o menor do mercado) e com uma corrente de pico de somente 16A (3600W) (curiosidade: consegiu aquecer as AQS com uma potencia de pico max de 2300W)
Colocado por: Fome
Olá Jorge,
Qual foi a logica por de trás da escolha de uma HT para um piso radiante? Normalmente usa-se as de baixa temperatura certo? Ou é um sistema misto com radiadores?
Colocado por: jorgealvesBomba de calor Daikin Altherma 3 H HT
a trabalhar com radiadores convencionais de alumínio em substituição directa de caldeira a gás canalizado
Colocado por: rjmpiresTenho um reservatório de 200litros como balão de inércia
Colocado por: jorgealvesdemasiado grande para a maquina e para o serviço resultando num gasto extra sem nenhuma mais valia.
Colocado por: DanicostaBoa noite Senhor Jorgeno sistema bekotec therm não.
Pode me esclarecer uma dúvida na massa de enchimento sobre o piso radiante é necessário levar algum aditivo?
Colocado por: trivialQual amplitude de temperatura que aconselham para a impulsão no radiante cerâmico para manter +- a 21º a casa?35ºC max com delta t 5ºC.
Obrigado
Colocado por: GMCQBoa noite Jorge. Ficarei bem servido com este modelo de 300l, para 4 pessoas? Obrigadosim