Colocado por: joedualmar
e como chegou a esses 2L/min, ou melhor como regulou no colector, através do caudalimetro? obrigado
Colocado por: SrRHá uma maneira de regular sem saber os metros.
Colocado por: SrRInfelizmente como deve compreender ja fax parte do segredo profissional, e eu nao convem estar aqui a falar sobre isso num forum público pois quero manter alguma reserva nessas questões, mesmo assim vou tentar o ajudar nesse sentido para nao ficar com má ideia, diga-me uma coisa da maneira como isso estar regulado sente alguma diferença de divisao para divisao? Basicamente para regular isso tem k sacar a tampinha vermelha, e depois por dentro tem duas peças , uma que é o retentor de memória uma espécie de porca com um fenda, e depois o parafuso de regulação onde se usa uma chave sextava.
Colocado por: joedualmareu entendo... a parte técnica do retentor e o parafuso com fenda eu percebi... quanto às temperaturas nota-se diferença entre alguns compartimentoscompartimentos com areas parecidas?
Colocado por: joedualmarp número de voltas é contado com o retentor todo fechado, e depois abre consoante o necessário, a giacomini pelo menos no meu caso disponibliza sempre um suporte tecnico a acompanhar o projecto do radiante, ou seja muito basicamente enviam um papel onde diz circuito x 2 voltas, circuito y 4 voltas, circuito y TA totalmente aberto.
o numero de voltas faz-me confusão
Colocado por: joedualmartalvez tentando perceber o numero de metros em cada compartimento chegue lá?!experimente o seguinte, veja quantas voltas tem os que funcionam bem, e coloque o mesmo número de voltas nos circuitos que funcionam assim assim com a mesma area, isso pode nem ser so problema dos caudais, pareceme ver ai tubo de 20mm aabastecer isso tudo
Colocado por: joedualmarsim é tudo de 20mm, é muito?sim é muito......