Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

É como aquela música,... Era uma casa muito engraçada...
  2.  # 2

Colocado por: callinasÉ como aquela música,... Era uma casa muito engraçada...

Mas a da música não é uma passivehouse 🏠
  3.  # 3

Calinas olha para ti tens la cada cagada que até o teu tópico é vedado a alguns ! A começar na lareira então .....
  4.  # 4

Colocado por: Anonimo12122020pessoal dedicado, desmontaram os andaimes para a foto e tornaram a montar, e fizeram teste com aplicação do alarme e da vídeo vigilância....

O iluminado chegou !!!! Infelizmente a casa germina com uma que começou nomeio do processo .
  5.  # 5

O jorge eu fugi desta m ...... e tu trazes-me para está m.....
  6.  # 6

Colocado por: Anonimo12122020meu amigo como dizem os maiores frequentadores deste fórum existe liberdade de expressão, não faltando ao respeito a nimguem é permitido comentar, e quando se mete uma coisa aqui corre se o risco de ter opiniões positivas e opiniões negativas. e casa germinada? A meio do processo? Se fala da casa que partilhei levantada de pedreiro, não é germinada, e minha e da minha esposa tem cerca de 320m2 está num terreno de cerca de 3750m2 que tambem é nosso.

Então não percebeu nada do que eu disse .
  7.  # 7

Colocado por: micaRealmente o fotógrafo não foi muito feliz na casa do M.....esse capoto até mete medo.
    as fotos fazem parte do processo documental da evolução da obra, quem escolheu a foto podia ter escolhido outra do final da obra ao invés de uma intermédia.
  8.  # 8

Colocado por: Anonimo12122020realmente com o português que está na mensagem que me é dirigida é um bocado difícil de perceber.

Eu sei com o seu nível só mesmo uma petição .
  9.  # 9

Colocado por: Anonimo12122020desculpe? Não percebi.

.....
  10.  # 10

Colocado por: Queduvidas

.....

Quem es tu para falar por mim ???
  11.  # 11

Colocado por: Queduvidas

Eu sei com o seu nível só mesmo uma petição .

Quem és tu ???
  12.  # 12

Este forúmmmmmm
  13.  # 13

Colocado por: Anonimo12122020e casa germinada? A meio do processo?
    cada qual pode pensar o que quiser.

são algumas das fotos da obra, quem conhece o processo sabe o que se passa, quem desconhece só pode conjecturar,

a mente humana e principalmente a mentalidade lusa é muito pródiga pensando demais mas concretizando muito pouco,

no entanto este imóvel foi executado e certificado segundo os padrões PassiveHouse.
  14.  # 14

Colocado por: jorgealvesas fotos fazem parte do processo documental da evolução da obra, quem escolheu a foto podia ter escolhido outra do final da obra ao invés de uma intermédia.

Realmente isto da fotografia tem muito que se lhe diga 😅
  15.  # 15

Colocado por: rjmpires
    Realmente isto da fotografia tem muito que se lhe diga 😅

Pimenta no **** dos outros para mim é refresco .😅
    Concordam com este comentário: rjmpires
  16.  # 16

Quando eu disse que

Estava falando no sentido de uma casa, simples sem coisas superfolas.

Mas é como alguém disse
    uma passivehouse 🏠

Já agora, rjmpires. no sentido da música e analisando o conceito PH, a casa da música bem podia ser um a PH

M... registou-se à umas horas e está a ser desagradável com todos, se não concorda com o tópico ou nível de exposição que lhe causa, se não concorda com este fórum, não ande por cá então, peça à administração e ao Jorge Alves para remover o seu tópico.
    De resto nem vou comentar, da maneira que você fala, é porque está desagradado com coisas da sua casa, pois qualquer coisa que se diga, reaje negativamente. Chamar-se a isso estár ressaviado.

Instalou o kit de monitorização, energia temperatura e qualidade ar da PH?
  17.  # 17

Colocado por: M.....

Pimenta no **** dos outros para mim é refresco .😅
    Concordam com este comentário:rjmpires

Se realmente for quem foi identificado pela casa, ainda tem muita pimenta a reaver! Afinal de contas não estava cá para fazer amigos e o seu CV esclarecia todas as dúvidas.
  18.  # 18

Colocado por: callinasQuando eu disse que
    Estava falando no sentido de uma casa, simples em coisas superfolas.

Mas é como alguém disse

Já agora, rjmpires. no sentido da música e analisando o conceito PH, a casa da música bem podia ser um a PH

M... registou-se à umas horas e está a ser desagradável com todos, se não concorda com o tópico ou nível de exposição que lhe causa, se não concorda com este fórum, não ande por cá então, peça à administração e ao Jorge Alves para remover o seu tópico
    Concordam com este comentário:rjmpires

De facto gosto bastante da simplicidade de um telhado de 2 águas e neste caso fica bonito, apenas acho estranho as dimensões e desalinhamento das janelas.
  19.  # 19

De facto gosto bastante da simplicidade de um telhado de 2 águas e neste caso fica bonito, apenas acho estranho as dimensões edesalinhamento das janelas.

Das duas uma ou não vê as janelas ou não percebe todas as janelas alinham por algum lado a da sala de jantar escritório alinha na vertical , no lado da porta de entrada , a da cozinha , alinha com a do quarto do piso 1 , em altura todas alinham , menos a da cozinha , até a porta de entrada segue a linha das janelas ....

Pa’s: As janelas também fazem parte do cálculo do phpp, como tal a luz natural também é super importante .
  20.  # 20

Colocado por: callinasQuando eu disse que
    Estava falando no sentido de uma casa, simples sem coisas superfolas.

Mas é como alguém disse

M... registou-se à umas horas e está a ser desagradável com todos, se não concorda com o tópico ou nível de exposição que lhe causa, se não concorda com este fórum, não ande por cá então, peça à administração e ao Jorge Alves para remover o seu tópico.
    De resto nem vou comentar, da maneira que você fala, é porque está desagradado com coisas da sua casa, pois qualquer coisa que se diga, reaje negativamente. Chamar-se a isso estár ressaviado.

Instalou o kit de monitorização, energia temperatura e qualidade ar da PH?
    Concordam com este comentário:rjmpires,Anonimo12122020

Resaviado ? Eu estou bastante contente até. Não se lembra do seu tópico então .

Não instalei o kit , porque acho o custo algo exagerado , tenho outros sistemas de monitorização instalados que cumprem a função e mais baratos.
    A casa não pertence à empresa A B ou C , não existe um parafuso , fornecido gratuitamente por alguma identidade, logo não estou ligado a ninguém .

Vou ainda este ano , instalar 3 painéis de apoio a bomba de calor e monitorizado os consumos , o interesse será o consumo da bomba ser gratuito e desligá-la da rede .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Motopico

0.3128 seg. NEW