Colocado por: callinasÉ como aquela música,... Era uma casa muito engraçada...
Colocado por: Anonimo12122020pessoal dedicado, desmontaram os andaimes para a foto e tornaram a montar, e fizeram teste com aplicação do alarme e da vídeo vigilância....
Colocado por: Anonimo12122020meu amigo como dizem os maiores frequentadores deste fórum existe liberdade de expressão, não faltando ao respeito a nimguem é permitido comentar, e quando se mete uma coisa aqui corre se o risco de ter opiniões positivas e opiniões negativas. e casa germinada? A meio do processo? Se fala da casa que partilhei levantada de pedreiro, não é germinada, e minha e da minha esposa tem cerca de 320m2 está num terreno de cerca de 3750m2 que tambem é nosso.
Colocado por: micaRealmente o fotógrafo não foi muito feliz na casa do M.....esse capoto até mete medo.as fotos fazem parte do processo documental da evolução da obra, quem escolheu a foto podia ter escolhido outra do final da obra ao invés de uma intermédia.
Colocado por: Anonimo12122020realmente com o português que está na mensagem que me é dirigida é um bocado difícil de perceber.
Colocado por: Anonimo12122020desculpe? Não percebi.
Colocado por: Queduvidas
.....
Colocado por: Queduvidas
Eu sei com o seu nível só mesmo uma petição .
Colocado por: Anonimo12122020e casa germinada? A meio do processo?cada qual pode pensar o que quiser.
Colocado por: jorgealvesas fotos fazem parte do processo documental da evolução da obra, quem escolheu a foto podia ter escolhido outra do final da obra ao invés de uma intermédia.
Colocado por: rjmpires
Realmente isto da fotografia tem muito que se lhe diga 😅
uma passivehouse 🏠
Colocado por: M.....
Pimenta no **** dos outros para mim é refresco .😅
Colocado por: callinasQuando eu disse que
Estava falando no sentido de uma casa, simples em coisas superfolas.
Mas é como alguém disse
Já agora, rjmpires. no sentido da música e analisando o conceito PH, a casa da música bem podia ser um a PH
M... registou-se à umas horas e está a ser desagradável com todos, se não concorda com o tópico ou nível de exposição que lhe causa, se não concorda com este fórum, não ande por cá então, peça à administração e ao Jorge Alves para remover o seu tópico
De facto gosto bastante da simplicidade de um telhado de 2 águas e neste caso fica bonito, apenas acho estranho as dimensões edesalinhamento das janelas.
Colocado por: callinasQuando eu disse que
Estava falando no sentido de uma casa, simples sem coisas superfolas.
Mas é como alguém disse
Já agora, rjmpires. no sentido da música e analisando o conceito PH, a casa da música bem podia ser um a PH
M... registou-se à umas horas e está a ser desagradável com todos, se não concorda com o tópico ou nível de exposição que lhe causa, se não concorda com este fórum, não ande por cá então, peça à administração e ao Jorge Alves para remover o seu tópico.
De resto nem vou comentar, da maneira que você fala, é porque está desagradado com coisas da sua casa, pois qualquer coisa que se diga, reaje negativamente. Chamar-se a isso estár ressaviado.
Instalou o kit de monitorização, energia temperatura e qualidade ar da PH?