Iniciar sessão ou registar-se
    • susto
    • 13 agosto 2019 editado

     # 1

    Boas tardes, gostaria que me pudessem ajudar a encontrar contactos (empreiteiros) para pedir orçamentação para construção de moradia em zona de Pontinha / Famões em que a disponibilidade seja ainda para iniciar dentro deste ano.
    Se puder conciliar bom serviço com bom valor seria o ideal.

    No caso de apresentação reservada, poderão enviar para o email:
    [email protected]

    Obrigado, até breve
  1.  # 2

    Isto está dificuldade de arranjar alguém com disponibilidade para construção..
    Alguém que possa recomendar algum construtor?
  2.  # 3

    Já andou pelo Trigache eBairro de São Sebastião, perguntando pelas dezenas de moradias e construção?
  3.  # 4

    Será o próximo passo.
    Contudo aqui sempre se tem a mais valia de podermos ter o feedback de quem poderá recomendar.
  4.  # 5

    Colocado por: sustoAlguém que possa recomendar algum construtor?

    Tem mapa de quantidades detalhado de tudo?
  5.  # 6

    Somente os projetos todos aprovados e com licença a pagamento.
    Não tenho o mapa de quantidades, pois o gabinete onde tínhamos feito o protejo não incluiu isso, disse que seria somente em outro tipo de construções, como por exemplo obras de grande dimensão.
  6.  # 7

    Colocado por: sustoSomente os projetos todos aprovados e com licença a pagamento.
    Não tenho o mapa de quantidades, pois o gabinete onde tínhamos feito o protejo não incluiu isso, disse que seria somente em outro tipo de construções, como por exemplo obras de grande dimensão.

    Os empreiteiros que tenho a recomendar, só orçamentam perante mapas de quantidades, lamento.
  7.  # 8

    Obrigado pela atenção na mesma
  8.  # 9

    Dê a volta pela zona. Do que acompanhei à distância dá para ter dois ou três empreiteiros com rapidez de execução e qualidade aparente.
 
0.0101 seg. NEW