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  1.  # 21

    Vim deixar mais um desenvolvimento.

    Fui novamente contactado desta vez por telefone pelo apoio ao cliente para me confirmarem a intenção de não renovar o contrato.

    Confirmaram a intenção, avisaram que agora no inicio de Outubro iria pagar a ultima mensalidade (mes 12) e depois já não iriam debitar mais nenhum valor dando termo ao contrato.

    Irei manter o debito autorizado ate esse pagamento obviamente e cancelarei após o mesmo.

    Resumo:
    Contrato por telefone com fidelização de 12 meses;
    Contanto da minha parte com antecedência a informar que não teria intenção de continuar com o plano;
    Contacto da parte deles a confirmar a situação por e-mail;
    Contacto por telefone a confirmar resolução do contrato e data de ultimo pagamento.
  2.  # 22

    Mas isso acaba por ser como os seguros automóveis.
    Se não pagar, não tem seguro, se pagar tem.

    A malta já está tão escaldada com as telecomunicações que já faz filmes por tudo.
  3.  # 23

    A empresa do Telemarketing apontou-lhe uma pistola à cabeça?

    Como é que em 2019 ainda se aceitam condições e seguros, créditos, cartões e afins por telefone, sem papelada nenhuma..
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
 
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