Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

Colocado por: ktm333
    Para a próxima vez que cá vieres a Lisboa avisa! ;) Para o "meu"(avó) lado, isto só vai lá com o tempo, esperemos que melhore, já não deve ficar a 100% a tempo de tratar a horta este verão, mas não ha-de ser nada, saude primeiro! Quando é que custou essa brincadeira do triturador se não é indiscrição?

Qual é a qualidade dessas oliveiras e a zona? Curiosamente costumamos fazer a limpeza(poda) quando apanhamos a azeitona...
    bom dia , não ias querer estar comigo em Lisboa eheheheheh fui com duas Mulheres ás compras ... foram só 3 dias e muitos km nas pernas , este bio-triturador é um de 6.5cv a gasolina cumpre , não é topo mas para nós cumpre e bem porque aproveito lenha para o churrasco mais grassa e ramada ou galhos até uns 7 cm de diâmetro tritura muito bem , comprei e com o transporte ficou em 690€ .
    • ajcr
    • 14 março 2019

# 542

Bom dia
    Se há alguém aqui, que faça poda nas azaleas, costumam ou se dá para aproveitar alguns restos para fazer mudas de azaleas? Ou não é possível fazer assim para dar mais plantio de azaleas?
    Tenho as de 3 cores (vermelha, rosa e branca) e queria ter mais.
  2.  # 543

Não tenho, mas pelo q se encontra na net é possível fazer o q pretende. E ao ser um arbusto com as condições necessárias não deve de ser difícil fazer as mudas.
  3.  # 544

Fui ver o trabalho de fim de semana afora à pouco. ..
      20190319_141804.jpg
      20190319_141813.jpg
      20190319_142310.jpg
      20190319_141745.jpg
      20190319_141755.jpg
      20190319_142301.jpg
      20190319_141558.jpg
      20190319_141701.jpg
      20190319_141715.jpg
      20190319_141336.jpg
      20190319_141515.jpg
      20190319_141548.jpg
      20190319_141302.jpg
      20190319_141316.jpg
      20190319_141324.jpg
      20190319_141250.jpg
  4.  # 545

Este ano estou muito parado. É só bricolagens na moradia... Agora estou a preparar as coisas para uma surpresa para a pequena... um cão ou uma cadela. ;o)
    • ktm333
    • 23 março 2019 editado

# 546

Colocado por: rafaelisidorobom dia , não ias querer estar comigo em Lisboa eheheheheh fui com duas Mulheres ás compras ... foram só 3 dias e muitos km nas pernas , este bio-triturador é um de 6.5cv a gasolina cumpre , não é topo mas para nós cumpre e bem porque aproveito lenha para o churrasco mais grassa e ramada ou galhos até uns 7 cm de diâmetro tritura muito bem , comprei e com o transporte ficou em 690€ .

Já vi que és paciente, andar com mulheres as compras, durante 3 dias.... ;) Já tinha andado a ver umas coisas dessas mas para acoplar ao trator, acontece que os terrenos onde queria usar não são meus(pelo menos ainda) portanto ainda não investi em nada disso. Da próxima vez que voltares diz qualquer coisa, nem que seja para beber uma água de Vialonga!

Estive a ver agora a transmissão do rali dos Açores(Azores lol) e o tempo para esses lados anda mau, muita chuva e vento, e nós aqui com calor e sol!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  5.  # 547

Que frutos são aqueles primeiro? Os últimos parece café.
  6.  # 548

Colocado por: rjmsilvaQue frutos são aqueles primeiro? Os últimos parece café.

Também fiquei curioso...
    Da gosto ver este terreno!👍
  7.  # 549

Colocado por: rjmsilvaQue frutos são aqueles primeiro? Os últimos parece café.
    café é a mesma árvore. .. café que dá para tremer ehehehe
  8.  # 550

KLM 333 ontem foi dia de verao cheguei a casa e a água do banho era terra pura eheheheh hoje vim com uma grande molha ... procura a gravação da euro sport do dia de ontem ... imagens incríveis lindas lindas .
    • ktm333
    • 24 março 2019 editado

# 551

Colocado por: rafaelisidoro
    1. KLM 333 ontem foi dia de verao cheguei a casa e a água do banho era terra pura eheheheh hoje vim com uma grande molha ... procura a gravação da euro sport do dia de ontem ... imagens incríveis lindas lindas .

Os comentadores estavam a dizer isso, na PEC das Sete Cidades um dia de verão espetacular, se bem que em alguns sitios havia nevoeiro, ontem vento e chuva com fartura, mais um fim de semana normal nos Açores! Tenho de ver se encontro isso, ja andei à procura nas internet's mas não encontrei nada de jeito...
  9.  # 552

Os comentadores estavam a dizer isso, na PEC das Sete Cidades um dia de verão espetacular, se bem que em alguns sitios havia nevoeiro, ontem vento e chuva com fartura, mais um fim de semana normal nos Açores! Tenho de ver se encontro isso, ja andei à procura nas internet's mas não encontrei nada de jeito...
    são momentos , apanharam sol de verão e alguns por breves instantes apanharam nevoeiro ... É isto que faz este rally único no mundo , sábado imagina tu que houve troços aonde chovia torrencialmente para alguns pilotos e fazia sol para outros digo isso dentro do mesmo troço, , é um rally lixado . Terei férias para ver o rally num dia fiquei torrado no outro parecia que estava no chuveiro ... ahahaha ahahaha mas o azores airlines é isso , é único. Não somos amigos no face ?
  10.  # 553

Colocado por: rafaelisidorosão momentos , apanharam sol de verão e alguns por breves instantes apanharam nevoeiro ... É isto que faz este rally único no mundo , sábado imagina tu que houve troços aonde chovia torrencialmente para alguns pilotos e fazia sol para outros digo isso dentro do mesmo troço, , é um rally lixado . Terei férias para ver o rally num dia fiquei torrado no outro parecia que estava no chuveiro ... ahahaha ahahaha mas o azores airlines é isso , é único. Não somos amigos no face ?

Estava eu na Ribeira Grande, com chuva, fui até as Sete Cidades(50 minutos), estava um dia de verão do continente nem nevoeiro havia, que é raro segundo sei.. Os Açores são mesmo assim, é o que mete certa piada no rally e o transforma no melhor e pior para os pilotos, ali é que se vêm quem são as boas peças entre o volante e o banco... Ainda não foi este ano que consegui ir ai, este ano nem ao de Portugal devo conseguir ir, mas para o ano em principio ja devo conseguir tirar uns dias e voltar ai nesta altura! Acho que ainda n somos mas pode-se tratar disso ahahah
  11.  # 554

Estava eu na Ribeira Grande, com chuva, fui até as Sete Cidades(50 minutos), estava um dia de verão do continente nem nevoeiro havia, que é raro segundo sei.. Os Açores são mesmo assim, é o que mete certa piada no rally e o transforma no melhor e pior para os pilotos, ali é que se vêm quem são as boas peças entre o volante e o banco... Ainda não foi este ano que consegui ir ai, este ano nem ao de Portugal devo conseguir ir, mas para o ano em principio ja devo conseguir tirar uns dias e voltar ai nesta altura! Acho que ainda n somos mas pode-se tratar disso ahahah
    hoje fui comer um gelado com as minhas meninas todas as 7 cidades subi a covoada sem ver um palmo ... Quando desci para as 7 cidades estava um dia de sol ... É quase inacreditável mas quem sabe sabe 😂
    • ktm333
    • 25 março 2019 editado

# 555

Colocado por: rafaelisidoro
    1. hoje fui comer um gelado com as minhas meninas todas as 7 cidades subi a covoada sem ver um palmo ... Quando desci para as 7 cidades estava um dia de sol ... É quase inacreditável mas quem sabe sabe 😂

Como é que combates o mildio das batatas? Nós aqui basta vir um dia de chuva e calor a seguir e está tudo estragado, tempo assim por ai é todos os dias quase... No dia antes também tinha andado por ai com sol, chego ao Miradouro da Vista do Rei, não via 2 metros para a frente lol Recebeste a mensagem?
  12.  # 556

Como é que combates o mildio das batatas? Nós aqui basta vir um dia de chuva e calor a seguir e está tudo estragado, tempo assim por ai é todos os dias quase... No dia antes também tinha andado por ai com sol, chego ao Miradouro da Vista do Rei, não via 2 metros para a frente lol Recebeste a mensagem?
    preventivamente... junto com o ipma , uso sulfato mancozebe mas tem que ser mal acaba e chover , um bom produto para isso é enxofre amarelo directamente na terra mas já não se compra isso por cá , o cenfol ajuda bastante a planta ... e tem vezes que a alfarrabista é tanta que não há nada que a salve .
  13.  # 557

PS. Eu não recebo mensagens por aqui . Manda para o meu email .
  14.  # 558

O enxofre amarelo nao ae vende ai rafael? É estranho ate se trata de um produto de drogaria.
  15.  # 559

Colocado por: ultrahipermegaO enxofre amarelo nao ae vende ai rafael? É estranho ate se trata de um produto de drogaria.
    terra de "pretos" lol isso cá é vergonhoso ... tens a agriloja que vende embalagens de 1kg lol
  16.  # 560

1kg nao chega a nada, mas se quiseres mando-te umas sacas de 25kg.

0.2230 seg. NEW