Colocado por: ktm333bom dia , não ias querer estar comigo em Lisboa eheheheheh fui com duas Mulheres ás compras ... foram só 3 dias e muitos km nas pernas , este bio-triturador é um de 6.5cv a gasolina cumpre , não é topo mas para nós cumpre e bem porque aproveito lenha para o churrasco mais grassa e ramada ou galhos até uns 7 cm de diâmetro tritura muito bem , comprei e com o transporte ficou em 690€ .
Para a próxima vez que cá vieres a Lisboa avisa! ;) Para o "meu"(avó) lado, isto só vai lá com o tempo, esperemos que melhore, já não deve ficar a 100% a tempo de tratar a horta este verão, mas não ha-de ser nada, saude primeiro! Quando é que custou essa brincadeira do triturador se não é indiscrição?
Qual é a qualidade dessas oliveiras e a zona? Curiosamente costumamos fazer a limpeza(poda) quando apanhamos a azeitona...
Colocado por: rafaelisidorobom dia , não ias querer estar comigo em Lisboa eheheheheh fui com duas Mulheres ás compras ... foram só 3 dias e muitos km nas pernas , este bio-triturador é um de 6.5cv a gasolina cumpre , não é topo mas para nós cumpre e bem porque aproveito lenha para o churrasco mais grassa e ramada ou galhos até uns 7 cm de diâmetro tritura muito bem , comprei e com o transporte ficou em 690€ .
Colocado por: rjmsilvaQue frutos são aqueles primeiro? Os últimos parece café.
Colocado por: rjmsilvaQue frutos são aqueles primeiro? Os últimos parece café.café é a mesma árvore. .. café que dá para tremer ehehehe
Colocado por: rafaelisidoro
KLM 333 ontem foi dia de verao cheguei a casa e a água do banho era terra pura eheheheh hoje vim com uma grande molha ... procura a gravação da euro sport do dia de ontem ... imagens incríveis lindas lindas .2541 a 2553 de 2553
Colocado por: ktm333são momentos , apanharam sol de verão e alguns por breves instantes apanharam nevoeiro ... É isto que faz este rally único no mundo , sábado imagina tu que houve troços aonde chovia torrencialmente para alguns pilotos e fazia sol para outros digo isso dentro do mesmo troço, , é um rally lixado . Terei férias para ver o rally num dia fiquei torrado no outro parecia que estava no chuveiro ... ahahaha ahahaha mas o azores airlines é isso , é único. Não somos amigos no face ?
Os comentadores estavam a dizer isso, na PEC das Sete Cidades um dia de verão espetacular, se bem que em alguns sitios havia nevoeiro, ontem vento e chuva com fartura, mais um fim de semana normal nos Açores! Tenho de ver se encontro isso, ja andei à procura nas internet's mas não encontrei nada de jeito...
Colocado por: rafaelisidorosão momentos , apanharam sol de verão e alguns por breves instantes apanharam nevoeiro ... É isto que faz este rally único no mundo , sábado imagina tu que houve troços aonde chovia torrencialmente para alguns pilotos e fazia sol para outros digo isso dentro do mesmo troço, , é um rally lixado . Terei férias para ver o rally num dia fiquei torrado no outro parecia que estava no chuveiro ... ahahaha ahahaha mas o azores airlines é isso , é único. Não somos amigos no face ?
Colocado por: ktm333hoje fui comer um gelado com as minhas meninas todas as 7 cidades subi a covoada sem ver um palmo ... Quando desci para as 7 cidades estava um dia de sol ... É quase inacreditável mas quem sabe sabe 😂
Estava eu na Ribeira Grande, com chuva, fui até as Sete Cidades(50 minutos), estava um dia de verão do continente nem nevoeiro havia, que é raro segundo sei.. Os Açores são mesmo assim, é o que mete certa piada no rally e o transforma no melhor e pior para os pilotos, ali é que se vêm quem são as boas peças entre o volante e o banco... Ainda não foi este ano que consegui ir ai, este ano nem ao de Portugal devo conseguir ir, mas para o ano em principio ja devo conseguir tirar uns dias e voltar ai nesta altura! Acho que ainda n somos mas pode-se tratar disso ahahah
Colocado por: rafaelisidoro
hoje fui comer um gelado com as minhas meninas todas as 7 cidades subi a covoada sem ver um palmo ... Quando desci para as 7 cidades estava um dia de sol ... É quase inacreditável mas quem sabe sabe 😂2541 a 2557 de 2557
Colocado por: ktm333preventivamente... junto com o ipma , uso sulfato mancozebe mas tem que ser mal acaba e chover , um bom produto para isso é enxofre amarelo directamente na terra mas já não se compra isso por cá , o cenfol ajuda bastante a planta ... e tem vezes que a alfarrabista é tanta que não há nada que a salve .
Como é que combates o mildio das batatas? Nós aqui basta vir um dia de chuva e calor a seguir e está tudo estragado, tempo assim por ai é todos os dias quase... No dia antes também tinha andado por ai com sol, chego ao Miradouro da Vista do Rei, não via 2 metros para a frente lol Recebeste a mensagem?
Colocado por: ultrahipermegaO enxofre amarelo nao ae vende ai rafael? É estranho ate se trata de um produto de drogaria.terra de "pretos" lol isso cá é vergonhoso ... tens a agriloja que vende embalagens de 1kg lol