Colocado por: RCFmas há milhares de casos destes .
já não são estimativa, já são realidade.
Num processo foi condenada a uma indemnização de US$ 78,5 milhões e noutro processo uma indemnização de US$ 80 milhões. Ambas a pessoas que tiveram cancro.
Colocado por: rafaelisidoromas há milhares de casos destes .
Colocado por: rafaelisidoronão comam carne Açoriana
Colocado por: RCFquem numero é esse ? 11 ou 11200 ?
segundo a própria Bayer, têm cerca de 11.200 processos em Tribunal...
Colocado por: Mighty Sparrowpessoas não podem continuar a assobiar para o lado como se nada fosse.
Colocado por: ajcreu não quero ir por estas formações , mas toda agente sabe o que conta e para que conta , isso é tudo muito bonito mas quando se fala em €€€€€€ eu quero ver quem é que paga caro em vez de aplicar glifosato ... mas pronto só aumenta a responsabilidade sobre quem for a tribunal isso porque as leis são bem rígidas e as multas são caras .
Tem havido formações sobre isso.
Até o meu chefe fez uma apresentação.
Colocado por: rafaelisidoroquem numero é esse ? 11 ou 11200 ?
Colocado por: ajcrMas na formação que fui (Sessão de Resíduos Perigosos), foi explicado entre a diferença do glifosato pronto a aplicar e outro que é restrito para pessoas como eu.tas a falar do glifosato venda livre nas prateleiras de supermercado e do que precisas cartão de aplicador ou é outro ainda ?
O glifosato restrito é que dá multas porque é controlado.
É o que sei até hoje.
Colocado por: ajcrAqui não se vende glifosato nas prateleiras do supermercado.existe sim , o continente entre outras lojas vedem o glifosato pronto a usar na linha jardim ...
Sim estou falar do que existe venda livre (empresas e na amazon) e outro que é necessário do cartão de aplicador (por causa da quantidade de litros). Não sei se é mais 1 litro.
Penso que só existem 2 tipos de venda deste produto.
Colocado por: ajcrAqui no hiper continente da ilha do faial, não vejo nada disso.se calhar não há ai mas eles vendem ...
Passo no corredor jardinagem várias vezes e nunca vi nada disso naquelas prateleiras, e ainda hoje vou passar por lá para buscar sementes de pepino.
Colocado por: ajcrNão há nada disso assim aqui no hiper da ilha.bem bom , não faz falta nenhuma ...
Só frascos de 1 litro (daqueles a 16.90€) que encontro nas firmas.