Iniciar sessão ou registar-se
    • smart
    • 15 agosto 2019 editado

     # 1

    hummm
    querem vêr que um dia destes, com a greve de enfermeiros e médicos ainda apanho um policia no bloco operatório?
    estes fazem 70 horas por semana em vez das 36, mas devem ganhar bem...

    https://eco.sapo.pt/2019/08/15/esquadras-da-psp-encerradas-porque-policias-estao-a-conduzir-camioes/
  1.  # 2

    Além de conduzir camiões tambem têm de guardar estações de serviço, entradas de refinarias e outros locais .
    Em dias de futebol têm de guardar campos da bola e locais circundantes.
    Ainda bem que temos uma Policia que trabalha para os cidadãos embora ás vezes haja uns juízes que os preferem prender quando cumprem as suas tarefas - protegerem-nos dos bandidos.
    Concordam com este comentário: Ivo M
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart, Ivo M
  2.  # 3

    Colocado por: smartainda apanho um policia no bloco operatório?

    Se calhar também dava jeito. Este ano após um acidente fui operado durante a greve dos enfermeiros. No bloco operatório estavam 2 cirurgiões, 2 anestesistas e 4 enfermeiros/auxiliares (não os distingui). Mas um só enfermeiro que estva em greve tentou fechar o bloco e foi preciso um Médico com tomates a impor-se.
    Nos dias seguintes precisei de tratamentos específicos pós-operatórios. Mais uma vez os enfermeiros se baldaram e fecharam a sala de tratamentos. Mais uma vez o Médico interveio, meteu-me numa cadeira de rodas, atravessou metade do hospital e fez-me os tratamentos numa sala escondida.
    Uma das coisas de mais me irrita em muitas greves é alguns funcionários actuarem como se fossem donos dos locais de trabalho. SE eu não trabalho nem pode trabalhar. Nestas alturas se calhar dava jeito um Policia.
    Concordam com este comentário: smart, Ivo M
 
0.0057 seg. NEW