Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Ruiferreira7e querem betonar tudo.

    quem é q quer betonar? isso não é seu? você é q manda fazer o q quer...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mica
  2.  # 42

    Dizem que não há outra forma de garantir o trabalho. Eu queria saber que posso sugerir pois percebo 0 disto e não queria um mono em cimento no meio do jardim. Até porque daqui por uns tempos posso querer tirar o deck. Além disso queria reduzir os custos que isso acarreta por uma solução eficaz mais económica.
    Existe alguém aqui no fórum que execute?
  3.  # 43

    Colocado por: Ruiferreira7Além disso queria reduzir os custos que isso acarreta por uma solução eficaz mais económica.

    e acima de tudo mais facilmente reversível!!!

    Mande-os dar uma volta... arranje um carpinteiro para lhe fazer isso. e esqueça os trolhas.
    Concordam com este comentário: nunos7
  4.  # 44

    Rui, existe no youtube centenas de vídeos (DIY) a fazerem o q pretende, é só questão de perder umas horas a ver uns vídeos desses, para ter uma pouco de noção de como pode fazer, e seguir o conselho do Pedro Barradas:

    Colocado por: Pedro BarradasMande-os dar uma volta... arranje um carpinteiro para lhe fazer isso. e esqueça os trolhas.
  5.  # 45

    Obrigado vou seguir os vossos conselhos.
    Cumprimentos
  6.  # 46

    Colocado por: Ruiferreira7Boas malta

    Desenterrado este tópico estou com o mesmo problema.
    Preciso de fazer um deck para ladear um jacuzzi, no jardim, com o objectivo de fazer o que está na imagem, numa área de 4.5mx2.5m e querem betonar tudo.
    Podem me ajudar?
    Vila Nova de Gaia
      Screenshot_20200718_204554.jpg


    Coisa mais fácil qual betonar!

    Um barrote com parafusos daqueles bem grossos aparafusado a parede/muro e do outro lado o barrote suportado por "pilares" madeira. Unir os dois pontos com os sarrafos de madeira e já está.
  7.  # 47

    porque nao fla com o arquitecto para lhe fornecer uma solução mais leve?
 
0.0145 seg. NEW