Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bons dias,

    Estou em processo de remodelação de um pequeno t2 que adquirimos, no entanto estou com algumas dúvidas em relação à disposição da wc na suite.

    Anexo a planta do imóvel, no entanto, a planta não está totalmente bem feita, ou o imóvel já sofreu alterações ao longo dos anos, as loiças também não estão como consta mas plantas.

    A laranja foi como quando a comprei, tinha duas wc separadas, no entanto, e derivado ao quarto ser pequeno, a ideia é aproveitar a wc, fazendo uma suite c/ porta de correr, e dentro da wc colocar um pequeno armário, de modo a libertar espaço no quarto.

    A 2 imagem é como pretendido, open space (Já contratei um eng e posso derrubar sem reforçar), e fechar as portas da wc e sala, e abertura de porta no quarto para a wc.

    1

    2

    3

    4


    Na última foto é possível ver a wc ao fundo, com a sala e cozinha no lado esquerdo.

    Obrigado desde já!
  2.  # 2

    apostador

    não percebi nada, nem acho que a foto tenha alguma coisa a ver com as plantas, eu não consigo perceber não vejo nas plantas nenhuma wc ao fundo.

    tem uma cota á mão com 4.4 m de largura nas sala mesmo com o acrescento e não é isso que está cotado nas plantas.

    faça um levantamento rigoroso do existente, assim ninguém se entende.
  3.  # 3

    Colocado por: marco1apostador

    não percebi nada, nem acho que a foto tenha alguma coisa a ver com as plantas, eu não consigo perceber não vejo nas plantas nenhuma wc ao fundo.

    tem uma cota á mão com 4.4 m de largura nas sala mesmo com o acrescento e não é isso que está cotado nas plantas.

    faça um levantamento rigoroso do existente, assim ninguém se entende.


    Está um pouco confuso. A planta onde tem uns riscos laranja é como estava inicialmente (igual à fotografia).

    Mas já faço um levantamento mais rigoroso da planta.
  4.  # 4

    Seguem as plantas.

    A primeira é quando comprei a casa, estava assim, pelo que é um pouco diferente da planta original.

    A segunda é o pretendido.

    A terceira é o posicionamento da fotografia que consta no tópico inicial.

    1

    2

    3

    Bom fim de semana.
  5.  # 5

    Alguma ideia/sugestão? 👍😁
  6.  # 6

    Qual é a duvida Apostador? Na segunda planta ja tem a disposição da wc da suite que me parece a mais apropriada
 
0.0121 seg. NEW