Iniciar sessão ou registar-se
    • DR1982
    • 22 outubro 2017 editado

     # 121

    Colocado por: emadDr1982 anda a tirar ideias para os wcs?

    A ver apenas, a minha carteira não permite wc's de tamanho dos quartos! :)
    A unica parte que posso "aproveitar" é o chao em madeira e o duche italiano!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • tnjp
    • 22 outubro 2017

     # 122

    E feedback das torneiras Gattoni, alguém tem?
  1.  # 123

    Colocado por: ****

    Se desenhar, lhe fizer uns detalhes, e tiver um bom projecto por vezes faz-se coisas engraçadas , não muito caras.

    Sim, mas uma casa de banho grande enche mais o olho sem duvida, apesar de quando a carteira nao é ilimitada nao me parece que seja muito racional construir wc's gigantes...
  2.  # 124

    Colocado por: ****eu tenho uma com 5 m2 outra com 2m2 e outra com 3.5 m2 como vê são normais , e serão em grande parte estucadas as pedras ou azulejos, so nas zonas em contacto com a agua
    Concordam com este comentário:DR1982

    A minha ideia tambem é essa, wc de serviço com paredes estucadas e as restantes com pedra/azulejo apenas nas zonas dos duches, mais barato e mais bonito a meu ver...
    Algo tipo isto: (foto daqui do forum)
      C0CFA4B2-47B8-4D59-81D6-C6B3A8BA37DB-1047-0000017C35A11084.png
  3.  # 125

    Colocado por: **** duche e banheira a pensar no futuro

    Nao percebi esta parte, duche e banheira a pensar no futuro como assim?
    • ik
    • 22 outubro 2017

     # 126

    Colocado por: DR1982
    Nao percebi esta parte, duche e banheira a pensar no futuro como assim?


    Eu não sei é como cabe duche e banheira em 5m2
  4.  # 127

    Colocado por: DR1982
    Nao percebi esta parte, duche e banheira a pensar no futuro como assim?
    quem tem filhos percebe que a banheira é o melhor sítio para engatar a banheirinha de dar banho aos catraios
  5.  # 128

    Um miúdo precisa de banheira nos primeiros 3 anos? , depois até sair de casa ( a julgar pelos tempos actuais até aos 30 anos) precisa de chuveiro . Considero um chuveiro uma melhor opção a médio/ longo prazo . Até para a velhice é melhor um chuveiro , mas de longe .
    Mas cada sabe de si .
    Concordam com este comentário: DR1982, Victor Ribeiro
      Screenshot_20171022-180755.png
  6.  # 129

    Colocado por: Sergio Rodriguesquem tem filhos percebe que a banheira é o melhor sítio para engatar a banheirinha de dar banho aos catraios

    A ideia que fiquei foi que o **** estava a querer dizer que a banheira é melhor na velhice...
  7.  # 130

    Banheira e o pior na velhice . Se tem dificuldade de locomoção, já se viu a passar para dentro de uma banheira ? Num chuveiro não tem obstáculos.
    Num chuveiro mete uma cadeira , ou em pessoas mais limitadas leva uma cadeira higiênica, é só empurrar até ao sítio certo.
      Screenshot_20171022-182418.png
  8.  # 131

    Nem precisa da chegar á terceira idade . Basta partir uma perna para saber se prefere um chuveiro ou uma banheira.
    Concordam com este comentário: DR1982
  9.  # 132

    Com a perna partida talvez não.
    Infelizmente parti uma à sensivelmente ano e meio e a banheira até ajudava no banho. O bordo da banheira servia para apoiar a perna, impedindo que molhasse o gesso. Tomava banho com relativa facilidade.
    Se fosse no Poliban não tinha forma de não entrar água para o gesso porque a perna estava sempre para baixo.
    Concordam com este comentário: emad, mhpinto
  10.  # 133

    21papaleguas- 15 anos disto , mandei muitas pernas com gesso ao chuveiro e nenhuma se molhou ....
    Saco plástico ( aqueles pretos do lixo) na perna com adesivo bem colocado e fica um mimo.
    Muito mais fácil para o doente no chuveiro ...
    Se não tiver jeito para a bricolage , compra já os sacos protectores que se vendem por aí....
    Concordam com este comentário: zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
      Screenshot_20171022-191200.png
  11.  # 134

    Sim, acredito que existam essas protecções e não duvido que como enfermeiro tenha formação e conhecimento para tratar estes casos, só quis fazer ver que por experiência propria, no caso de uma perna partida a banheira até pode dar uma ajuda.
    Se fosse hoje não tinha banheiras em casa. Tenho duas.
    • emad
    • 22 outubro 2017 editado

     # 135

    Eu tenho dois wcs com banheira e 1 com base.
    O da base está na suite. Os outros são no WC comum e de serviço.
    Para tomar banho no dia a dia não há melhor que a base. Mas para dar banho ao filho a banheira é o melhor. Mas no wc comum tenho chuveiro de tecto.
    Agora de vez enquando sabe bem utilizar a banheira para relaxar.
    Como espero chegar a velho aos 80, até lá a banheira vai dar jeito.
    Uma banheira da para tomar banho das duas formas. A base só dá de uma forma.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  12.  # 136

    Colocado por: emadO da base está na suite.

    Cá em casa também, por isso toda a gente toma banho no wc da suite !!!
    • emad
    • 22 outubro 2017

     # 137

    Colocado por: Picareta
    Cá em casa também, por isso toda a gente toma banho no wc da suite !!!

    Quando o meu filho toma banho comigo é sempre na base. A base tambem ajuda, tem 180 cm de comprimento.
  13.  # 138

    Estou quase a tirar a banheira do WC de serviço para montar o famoso duche italiano.
    Está banheira só foi montada porque a mana me convenceu que era melhor para dar banho aos garotos.
    • VXMC
    • 22 outubro 2017

     # 139

    Colocado por: enf.magalhaes21papaleguas- 15 anos disto , mandei muitas pernas com gesso ao chuveiro e nenhuma se molhou ....
    Saco plástico ( aqueles pretos do lixo) na perna com adesivo bem colocado e fica um mimo.
    Muito mais fácil para o doente no chuveiro ...
    Se não tiver jeito para a bricolage , compra já os sacos protectores que se vendem por aí....
    Concordam com este comentário:zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário:21papaleguas
      Screenshot_20171022-191200.png


    Muitas vezes ensaquei a perna para tomar banho, quando estava engessada. Foi cerca de um ano assim. O chuveiro sem duvida.
  14.  # 140

    Colocado por: 21papaleguasEstou quase a tirar a banheira do WC de serviço para montar o famoso duche italiano.
    Está banheira só foi montada porque a mana me convenceu que era melhor para dar banho aos garotos.
    e é verdade o meu gosta que eu faça uma "piscina" e fica todo entretido, mas como é lógico eles acabarão por crescer
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, ricardo33020
 
0.0355 seg. NEW