Iniciar sessão ou registar-se
    • Anaa
    • 17 agosto 2019 editado

     # 1

    Alguém já fez compras neste site?
    Vi algumas peças interessantes que não encontro por cá (pode haver mas eu não encontro), nomeadamente peças de rebordo de piscina com 120cm de comprimento e uma cerâmica a imitar deck tb com 120cm e um preço simpático.
    Será de confiança?

    https://www.interazulejo.com/
  1.  # 2

    Não conheço, mas nestes contextos de compras online e sendo em Portugal há sempre uma coisa que faço, telefono para a empresa e questiono sobre os produtos, prazos de entrega etc etc de modo a tentar perceber como funcionam...
    • Anaa
    • 17 agosto 2019

     # 3

    É em Espanha
  2.  # 4

    Colocado por: AnaaÉ em Espanha
    Ah ok lol. Assim sendo não posso ajudar mais. mas normalmente mesmo no estrangeiro tento estabelecer algum tipo de contacto com a empresa, nem que seja por email.
    Aqui a questão prende-se é com a qualidade do ladrilho e isso muitas vezes só vendo ao vivo. A diferença de custo é substancial para a mesma área?
    • Anaa
    • 17 agosto 2019 editado

     # 5

    https://www.interazulejo.com/porcelanico-antideslizante-madera-merbau-deck-ceniza-23x120-p-4925.html

    Cá a preços simpáticos o máximo que encontro são peças de 100cm a cerca de 21€/24€ m2
      merbau-deck-ceniza.jpg
    • Anaa
    • 17 agosto 2019

     # 6

    Acho que vou comprar 1 caixa para ver como corre e a qualidade do material :)
  3.  # 7

    Nós ainda não compramos mas provavelmente vamos fazer e são as mesmas escolhas.
    Já vimos as peças "tipo deck" ao vivo e agradaram bastante!
    • Anaa
    • 17 agosto 2019

     # 8

    Colocado por: L GasparNós ainda não compramos mas provavelmente vamos fazer e são as mesmas escolhas.
    Já vimos as peças "tipo deck" ao vivo e agradaram bastante!


    Onde é que viu ao vivo?
  4.  # 9

    Estive a comprar (meu orçamento de tijoleiras nas mesmas referencias) preços e são muito mais caros do que em Portugal.
    Falta ainda acrescentar os portes.
    • Anaa
    • 18 agosto 2019

     # 10

    Colocado por: leandro_mEstive a comprar (meu orçamento de tijoleiras nas mesmas referencias) preços e são muito mais caros do que em Portugal.
    Falta ainda acrescentar os portes.


    Vou procurar melhor. As que me interessam são só aquelas de exterior que coloquei o link e umas peças de bordadura de piscina com 120cm de comprimento.
 
0.0119 seg. NEW