Iniciar sessão ou registar-se
    • Seabra
    • 19 agosto 2019 editado

     # 1

    Tenho um pinhal de 1600m2, fica fora da estrada principal. E quero saber a quanto posso vender.Aguardo as vossas respostas, claro
  1.  # 2

    Ao preço que quiser.
    Voçe é que é o dono.
  2.  # 3

    quando fala em vender, fala em vender o terreno ou os pinheiros?
  3.  # 4

    Ao preço máximo que alguém estiver disposto a dar pelo terreno/pinheiros. A economia é uma coisa simples, e o estado neste caso não regula o preço.
    •  
      aacc
    • 19 agosto 2019

     # 5

    Talvez só dado
    • VCAC
    • 19 agosto 2019

     # 6

    Seabra, talvez se indicar o local e a idade dos pinheiros possa ajudar
    • eu
    • 19 agosto 2019

     # 7

    Colocado por: Seabraum pinhal de 1600m2

    Isso é um pinhal muito pequeno, ninguém vai comprar isso, só se forem os donos dos pinhais vizinhos.

    Se lhe derem 250€ venda logo.
  4.  # 8

    Colocado por: eu
    Isso é um pinhal muito pequeno, ninguém vai comprar isso, só se forem os donos dos pinhais vizinhos.

    Se lhe derem 250€ venda logo.
    depende, os pinheiros que la tiver podem valem bem mais que isso
  5.  # 9

    Os pinhais por norma o preço é de 0,50euros.Agora vai do material que lá existir e qual a possibilidade de futura construçao ou só ou com outro terreno do lado.
    • eu
    • 19 agosto 2019

     # 10

    Colocado por: antonylemosdepende, os pinheiros que la tiver podem valem bem mais que isso

    Atualmente há demasiada oferta de pinheiros e o preço é ridiculamente baixo.

    Quase que é preciso pagar para lá irem cortar os pinheiros. E se for longe de uma estrada, pior.
  6.  # 11

    Colocado por: eu
    Atualmente há demasiada oferta de pinheiros e o preço é ridiculamente baixo.

    Quase que é preciso pagar para lá irem cortar os pinheiros. E se for longe de uma estrada, pior.
    depende, h]a que negociar, ainda a semana passada vendemos um lote de pinheiros a um bom pre;o... mas eram pinheiros com 3/4 toneladas cada, nao eram palitos.. e por acaso nao tarda nada vai comecar a haver escassez de pinheiro.

    ja na minha zona nao faltam pinheiros infectados.
 
0.0122 seg. NEW