Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Adquiri um terreno em Loures (260m2) e preciso de fazer um levantamento topográfico para avançar com o projeto para a Câmara.
    Alguém sabe os custos que isso pode significar bem como recomendações de empresas para fazerem esse serviço?

    Alguma coisa de especial a ter em conta?

    Obrigado!
  2.  # 2

    Entre 150 a 250 euros
    Concordam com este comentário: ADROatelier, Pedro Barradas
  3.  # 3

    Não deverá ser necessário nada de especialmente relevante.
    Se precisar, pode falar connosco pelo email [email protected]
  4.  # 4

    Olá!

    Também sou de Loures e foi a empresa que fez o meu e trabalha com o senhor que tenho lá em casa: SolidZenith ([email protected]). Pode dizer que vai da parte do Arq. António Oliveira.

    Boa sorte!
  5.  # 5

    Colocado por: pedrogcostaBoa noite,
    Adquiri um terreno em Loures (260m2) e preciso de fazer um levantamento topográfico para avançar com o projeto para a Câmara.
    Alguém sabe os custos que isso pode significar bem como recomendações de empresas para fazerem esse serviço?

    Alguma coisa de especial a ter em conta?

    Obrigado!


    Quando tiver arquitecto... Trata da topografia. O arquitecto poderá necessitar de algum dado em particular... Convém o lev. Top. Obedecer aos requisitos do município.
    Concordam com este comentário: Gabinete OP, ADROatelier
  6.  # 6

    Exactamente. O topógrafo deve ser alguém da confiança do arquitecto.

    Colocado por: Pedro Barradas

    Quando tiver arquitecto... Trata da topografia. O arquitecto poderá necessitar de algum dado em particular... Convém o lev. Top. Obedecer aos requisitos do município.
    Concordam com este comentário:Gabinete OP,ADROatelier
  7.  # 7

    O arquitecto pediu-me para arranjar quem fizesse esse serviço, porque não tem conhecimento de ninguém nesta zona. Claro que na contratação o arquitecto irá falar com a empresa que fará o levantamento para se alinharem.

    Quanto aos requisitos da CM, o que li é que teria de ser georeferenciado. Poderá haver algo mais que a CM exija?



    Colocado por: ADROatelierExactamente. O topógrafo deve ser alguém da confiança do arquitecto.

  8.  # 8

    Colocado por: pedrogcostaPoderá haver algo mais que a CM exija?

    O arquitecto que veja o regulamento municipal.. e fale com o topografo... ou o topografo que veja o regulamento municipal... Não é você que tem de se preocupar com isso...
    Xiça, atá eu aqui no sul, a 200km lhe arranjava 2 ou 3 topografos para fazer o serviço... o seu arqutiecto não quer é saber disso e passou a batata quente para si... Realmente. Nem quero saber como será depois a tratar dos procedimentos com a C.M. Loures.. em particular com os SMAS...uiui.. ;)
    Concordam com este comentário: marco1, ADROatelier
 
0.0130 seg. NEW