Colocado por: DSheepBoa tarde,
A minha questão aqui é: sabem de alguém que tenha conseguido lugar reservado à porta de casa sem ser por questões de limitação física?
Obrigada.
Neste momento, já estou na disposição de falar com a câmara para das duas uma: impedir qualquer estacionamento daquele da estrada devidamente assinalado,
Definir lugares de estacionamento (1 para cada casa) naquele lado da estrada.
Colocado por: rafaelisidoroe na casa dele não estaciona carro nenhum ?
Colocado por: DSheepEntão quer dizer que uma pessoa quando chega a casa tem que estacionar 4 ou 5 casas depois porque a LIBERDADE dos outros em ter 3, 4 ou 5 carros à volta da SUA casa quando tem garagem própria, há lugares de estacionamento próximos e na rua atrás da casa está em causa. Ok, já percebi porque é que cada vez mais as pessoas acham que podem fazer tudo sem pensar no bem estar dos outros, só no seu. Porque é socialmente aceite. Porque pelos vistos se acha mais condenável que eu não queira 1 dos 3,4 ou 5 carros que o meu vizinho estaciona à porta da minha casa do que uma pessoa que acha que deve ter um parque de estacionamento à porta.só tem direito a entrar e sair bem da sua porta ou portão e de entrar e sair da garagem ... é a lei , a via é publica , o sue vizinho não tem que ser amável ...eu se fosse a si comprava 3 carros velhos mesmo velhinhos de 1977 fazia um seguro para classicos e estacionava tudo na porta dele , podia ser que as coisas mudassem .
Peço desculpa por achar que tenho direito a pelo menos 1 hora de estacionamento à porta de MINHA casa quando chego do trabalho.
Colocado por: DSheepEntão quer dizer que uma pessoa quando chega a casa tem que estacionar 4 ou 5 casas depois porque a LIBERDADE dos outros em ter 3, 4 ou 5 carros à volta da SUA casa quando tem garagem própria, há lugares de estacionamento próximos e na rua atrás da casa está em causa. Ok, já percebi porque é que cada vez mais as pessoas acham que podem fazer tudo sem pensar no bem estar dos outros, só no seu. Porque é socialmente aceite. Porque pelos vistos se acha mais condenável que eu não queira 1 dos 3,4 ou 5 carros que o meu vizinho estaciona à porta da minha casa do que uma pessoa que acha que deve ter um parque de estacionamento à porta.
Peço desculpa por achar que tenho direito a pelo menos 1 hora de estacionamento à porta de MINHA casa quando chego do trabalho.
Colocado por: DSheepaté à entrada da garagem estacionam com a justificação: "pensavámos que não iam sair ou entrar. "aqui é bofia ... dá logo para aprender !
Colocado por: desofiapedroNa casa dos meus pais a malta tava habituada a estacionar não diretamente à frente da porta da nossa garagem, mas de uma forma que dificultava a manobra ao sair da garagem. Bastou pedir um jeitinho a esses vizinhos pra que estacionassem um pouco mais a frente e felizmente acederam :)se dificultava a manobra não tinham outro remédio ... dá a mesma multa que estar parado em frente ao portão ...
Colocado por: DSheepEntão quer dizer que uma pessoa quando chega a casa tem que estacionar 4 ou 5 casas depois porque a LIBERDADE dos outros em ter 3, 4 ou 5 carros à volta da SUA casa quando tem garagem própria, há lugares de estacionamento próximos e na rua atrás da casa está em causa.
Colocado por: jorgferrJá falou com o vizinho a bem?
Colocado por: AMVPEsse processo de estacionar os carros apenas antes de se deitarem é algo complexo demais para mim. Os vizinhos dos meus pais tb o fazem. Trazem a frota para a rua logo pela manhã e recolhem-a antes de se deitarem. Não entendo.
Colocado por: DSheep(as garagens têm espaço para 4 a 5 carros à vontadinha)
Colocado por: DSheepas garagens têm espaço para 4 a 5 carros à vontadinha).
Colocado por: callinasMas se calhar deveria canalizar a sua revolta para políticos como o Paços, ou a Cristas que gastou o orçamento de três anos num, e agora anda tudo a gemer na agricultura e pescas.