Iniciar sessão ou registar-se
    • RubenV
    • 23 agosto 2019 editado

     # 1

    Boa tarde, caros users.

    Esta é a minha primeira intervenção, embora já siga o fórum há algum tempo por ter matéria muito interessante para coisas relacionadas com casa.

    Vou mudar de casa, adquiri uma e vou arrendar a minha, mas a intervenção prende-se com sofás :D Pretendo ter opiniões sobre onde podemos adquirir sofás, chaise longues, etc, com o eterno e necessário BB (bom e barato).

    Eu resido na margem sul e tenho corrido muitas lojas... Onde gosto é demasiado caro, o acessível para mim é de baixa qualidade... Sei que não é fácil, mas gostava de ler experiências vossas... Obrigado!
  1.  # 2

    O eterno BB é a eterna impossibilidade!
    BOM e barato não existe.
    O melhor possível para ser barato, aí sim...
    Concordam com este comentário: BM_18
  2.  # 3

    Concordo com isso Pedro Azevedo. Por exemplo, um dos que vi custa 699€ e enche-me as medidas. No entanto demora 6 semanas a contar do dia 1 de setembro (vai para meio de outubro)... Já outros melhores que este vai tudo para mil e muitos euros... Até aos 699€ estou disponível, por isso gostava de saber experiências de chaise longues (palavreado caro) na melhor relação qualidade/preço. :)

    Obrigado
  3.  # 4

    Ruben eu tbm sou da margem, ando à busca deles também. Vou até aos 700 euros. Sábado andei de volta de lojas mas mais pra Loures, Malveira e Venda do Pinheiro.

    Gosto da gama KIVIK e do EKILSTUNA da IKEA, uma pequena pesquisa no site deles e vê do que tou a falar, e gostei tbm imenso de um que vi numa loja da Malveira que aparentemente vende online tbm no OLX, a gama chama-se Cordoba e o que gostei custa 640.

    Com alguma sorte e atenção consegue apanhar bons sofás na Conforama em promoção. Mas a Conforama de Corroios sei lá eu pq sempre que lá vou não vejo nada que me agrade, ou se agrada custa 1000 euros lool a JOM que tá ao lado tbm nunca vi lá nada que me captasse.
  4.  # 5

    Feira dos Sofás ao lado do IKEA Loures.
    Preços mais baratos em sofás da mesma gama, tamanho ,género, do que no IKEA.
    Demoram algum tempo se forem modelos com cores não disponíveis na hora ou extras, mas se o tempo de espera não for problema vale a pena.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vg89
  5.  # 6

    webmoveis
    Mudei os moveis
    soSofa
    LoveMoveis

    Tudo online e com lojas físicas.
  6.  # 7

    Colocado por: NelhasFeira dos Sofás ao lado do IKEA Loures.
    Preços mais baratos em sofás da mesma gama, tamanho ,género, do que no IKEA.
    Demoram algum tempo se forem modelos com cores não disponíveis na hora ou extras, mas se o tempo de espera não for problema vale a pena.


    Eu tive aí no Sábado e não concordo Nelhas, os sofás deles são caritos em comparação com mesma qualidade da IKEA.
  7.  # 8

    Homycasa em Rio de Mouro. Comprei uma chaise long lá por 500€ num feriado e entregaram no próprio dia na Pontinha. Já foi há 4 anos e a única coisa que tenho a queixar-me são as arranhadelas que a gata lá fez 😅
  8.  # 9

    Colocado por: desofiapedroEu tive aí no Sábado e não concordo Nelhas, os sofás deles são caritos em comparação com mesma qualidade da IKEA.


    A serio?

    È que eu comprei neles um com chaise long , costas reclináveis e gavetas ocultas de 4 lugares , por 680 já com entrega e montagem.
    Não encontrei nada nem de perto nem de longe no IKEA a esse preço.
    Tive foi de esperar.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  9.  # 10

    Sério Nelhas, vi lá muita coisa boa é certo, mas o preço acompanha também a qualidade ali. Do que vi lá de qualidade mais baixa vi eu minutos antes quando tive na IKEA no mesmo dia a preço semelhante mas mais fixe.

    Hoje vou ver se dou um salto à conforama de corroios e à Jom só pra ver se há em exposição algo que me agrade. Mas tbm só devo comprar o sofá ali pra meados de novembro, e como nao tenho pressa com a entrega secalhar vai ser mais facil pq há mais escolha por encomenda e tal.
  10.  # 11

    Colocado por: marquez_4Homycasa em Rio de Mouro. Comprei uma chaise long lá por 500€ num feriado e entregaram no próprio dia na Pontinha. Já foi há 4 anos e a única coisa que tenho a queixar-me são as arranhadelas que a gata lá fez 😅


    Tenho que ir a esses também, tou sempre a apanhar publicidade deles no facebook
  11.  # 12

    JJlouro fabricante de todo o tipo de mobiliário fazem entregas em todo o pais
  12.  # 13

    Colocado por: Fabioramod84JJlouro fabricante de todo o tipo de mobiliário fazem entregas em todo o pais


    Tive a ver e a maior parte dos moveis que se vêm por aí é desta JJlouro, que fixe
  13.  # 14

    Aqui na Malveira tem uma loja de sofás ao lado do galrao, que me parece ter uma boa relação qualidade / preço. A fábrica e em Paços de Ferreira . Comprei lá o meu soummier e fiquei contente com o resultado!
  14.  # 15

    Colocado por: desofiapedroHoje vou ver se dou um salto à conforama de corroios e à Jom só pra ver se há em exposição algo que me agrade. Mas tbm só devo comprar o sofá ali pra meados de novembro, e como nao tenho pressa com a entrega secalhar vai ser mais facil pq há mais escolha por encomenda e tal.

    A conforama parece o refugo.
    A JOM parece ter bom material, mas o preço tb nao é nada barato.
  15.  # 16

    HomyCasa são impecáveis.
    Sofa com Chaise longue, exatamente da cor que a mulher queria. Entrega em 2 dias. 400€. Já dormi lá belas sestas xD
 
0.0194 seg. NEW