Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Isso do n47 pode saber pela data de carro.
  2.  # 22

Vá ahttps://www.realoem.com/" >

Vá a BMW catálogo e depois meta os dados..
    Concordam com este comentário: Jota5
  3.  # 23

Vai lhe aparecer qual é o motor.super fácil.
    E para comprar peças com esse site tem as referências 😉
    Concordam com este comentário: Jota5
  4.  # 24

Colocado por: BM_18Os Mercedes têm desculpa que alguns usam blocos Renault 😂😂😂

Voce acha que se nao fossem motores testados, Mercedes ia arriscar com isso.

Pelo contrario apostam por isso porque podem abarcar mais clientela que tem suficiente a nivel prestacional com esas mecanicas, sem renunciar a qualidade de construcao e materias da propria Mercedes.

Veja la se estan seguros de aquilo que fazem que nao so tem o 180d, que na nova geracao ha tambem mecanica Reanult-Nissan com o A200....

Por tras de grandes marcas ha muita cabezinha pensadora,mesmo que para outros seja dificil de perceber e/ou acreditar...
  5.  # 25

Com a matricula do carro, em qualquer site de peças, tipo Oscaro, sabe logo o carro que é
  6.  # 26

Colocado por: BM_18Os Mercedes têm desculpa que alguns usam blocos Renault 😂😂😂
    Comprei classe a novo em maio de 2018 A180d com pack AMG. O melhor que o carro tem é o motor mas você só acredita se quiser claro
  7.  # 27

Colocado por: BM_18

Já teve um?

Não gosto de conduzir bombas relógio. Nunca tive nenhum, mas sou um apaixonado por tudo o que tem motor, pelo que estou dentro do assunto.

A BMW assumiu 1/10 das situações.
    Concordam com este comentário: BM_18
  8.  # 28

Colocado por: Apostador

Não gosto de conduzir bombas relógio.
    Que carro conduz?
  9.  # 29

Acho q nem é bem uma bomba relógio pq aquilo normalmente faz barulho antes de partir, mas ha relatos de carros que fizeram muito menos de 100mil km entre mudança de corrente e acessórios, e o sintoma repete-se... e 1000euros pra mudar a corrente ainda é bom dinheiro, comparado com os mais normais 500 de uma correia.

Para mim é de evitar, sem duvida alguma mete a manutenção desse carro que ja nao é barata na marca num patamar muito alto para um carro fraco, o serie 1 tem poucos argumentos no segmento, acho até o golf muito mais carro!
  10.  # 30

Colocado por: DR1982Que carro conduz?

Mini R56 Jcw n18
  11.  # 31

Colocado por: Apostador

Mini R56 Jcw n18
    Brinquedo engraçado pra segundo carro
  12.  # 32

Colocado por: DR1982Brinquedo engraçado pra segundo carro

É segundo carro, o outro é um comercial com 20 anos.. Motor psa 1.5d 😁
    • ik
    • 25 agosto 2019

# 33

Colocado por: jorgferrComprei classe a novo em maio de 2018 A180d com pack AMG. O melhor que o carro tem é o motor mas você só acredita se quiser claro

Esse é garantido que não arde pelo motor:)
  13.  # 34

Colocado por: jorgferrComprei classe a novo em maio de 2018 A180d com pack AMG. O melhor que o carro tem é o motor mas você só acredita se quiser claro

Esperemos que sim,mas ainda é cedo...muito cedo😉
  14.  # 35

Colocado por: BM_18

Esperemos que sim,mas ainda é cedo...muito cedo😉
    Tem razão mas os ruídos parasitas no tablier quando se liga o AC (julgo ter a ver com as dilatações e retrações dos materiais) está lá desde que o comprei lol

Os consumos são muito bons
  15.  # 36

Colocado por: jorgferrTem razão mas os ruídos parasitas no tablier quando se liga o AC (julgo ter a ver com as dilatações e retrações dos materiais) está lá desde que o comprei lol

Os consumos são muito bons

Com esse dinheiro já ia buscar um tesla 😁😁 não tinha esses barulhos 😅
    • FFAD
    • 26 agosto 2019

# 37

Colocado por: GT_racingA bmw não assumiu o erro, essa mudança paga-se, e tendo em conta o preço das revisões na marca, a maior parte não foi lá...

Carro está com fraco valor de mercado e muita gente que deixou uns bons milhares em motores reconstruidos que as vezes não vêm grande coisa...

Foi um bom estimulo para a mercedes e a audi que ganharam algum mercado!!!

O S1 da minha irmã partiu o motor e a BMW assumiu tudo. E a garantia já era há uns bons anos...
  16.  # 38

Colocado por: FFAD

O S1 da minha irmã partiu o motor e a BMW assumiu tudo. E a garantia já era há uns bons anos...

O caso da sua irmã era bom para usar com muitos em tribunal, que se viram agarrados e nem a desconto nas peças tiveram direito.

Isto do N47 não é com as correntes, há mesmo má concepção da cabeça e reflecte-se na distribuição, cambota, etc.

Podem ter 10 exemplos com 400mil kms, que eu arranjo 200 que estão a reconstruir fora da BMW e mesmo quem o faz, diz que nada pode ali ser feito, que elimine por completo o problema. Aquilo era apagar e começar de novo... mas tem o símbolo da Baviera, tem potência... a malta quer é ter um BMW :D
    • FFAD
    • 26 agosto 2019 editado

# 39

Colocado por: JotaP

O caso da sua irmã era bom para usar com muitos em tribunal, que se viram agarrados e nem a desconto nas peças tiveram direito.

Isto do N47 não é com as correntes, há mesmo má concepção da cabeça e reflecte-se na distribuição, cambota, etc.

Podem ter 10 exemplos com 400mil kms, que eu arranjo 200 que estão a reconstruir fora da BMW e mesmo quem o faz, diz que nada pode ali ser feito, que elimine por completo o problema. Aquilo era apagar e começar de novo... mas tem o símbolo da Baviera, tem potência... a malta quer é ter um BMW :D

Acho que para assumir eles exigem que a manutenção tenha sido sempre feita na marca...

Eu também tive um 320d coupe com esse motor e começei a ouvir uns barulhos estranhos (pouca gente os ouvia), parecia um saco de plástico debaixo do carro quando andava devagar e com os vidros abertos. obriguei o mecanico da bmw a deitar-se no chão até perceber o que se passava. Trocaram tudo e mais alguma coisa (na garantia ainda), foram quase 2k de material mas resolveu e até hoje (que eu saiba) não deu problemas.
  17.  # 40

BMW... só motas. ;)

0.0276 seg. NEW