Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa noite, estava a pensar adquirir um BMW série 1 120d m-pack, seria usado mas eu não sei ver se o carro está bom a nível de mecânica.
    Preciso de ajuda, o que verificar?
  2.  # 2

    hum..
    A primeira é não ser comido pelos kms...
    è importado?
    quantos kms tem?
    ano?
    valor?
    é para ajudar...não quero saber da vida particular...
  3.  # 3

    Colocado por: Joana DiasOlá boa noite, estava a pensar adquirir um BMW série 1 120d m-pack, seria usado mas eu não sei ver se o carro está bom a nível de mecânica.
    Preciso de ajuda, o que verificar?
    Motor n47?
  4.  # 4

    Colocado por: DR1982Motor n47?


    A pergunta certa a fazer...
  5.  # 5

    Colocado por: DR1982Motor n47?


    Ui...

    Se for, é de fugir.
  6.  # 6

    Colocado por: Apostador

    Ui...

    Se for, é de fugir.


    Já teve um?
  7.  # 7

    Nao é nada de fugir, eu tenho um n47, a bmw mudou as correntes para a versão melhorada por volta dos 80.000 salvo erro, ja esta quase com 200.000 e 0 problemas, revisões com oleo em condições a tempo e horas, nada de gasóleos manhosos e pé a fundo para nao engasgar 😂
  8.  # 8

    A bmw não assumiu o erro, essa mudança paga-se, e tendo em conta o preço das revisões na marca, a maior parte não foi lá...

    Carro está com fraco valor de mercado e muita gente que deixou uns bons milhares em motores reconstruidos que as vezes não vêm grande coisa...

    Foi um bom estimulo para a mercedes e a audi que ganharam algum mercado!!!
  9.  # 9

    Colocado por: GT_racingA bmw não assumiu o erro, essa mudança paga-se, e tendo em conta o preço das revisões na marca, a maior parte não foi lá...

    Carro está com fraco valor de mercado e muita gente que deixou uns bons milhares em motores reconstruidos que as vezes não vêm grande coisa...

    Foi um bom estimulo para a mercedes e a audi que ganharam algum mercado!!!


    Certo, eram problemas de corrente, de cigueñal ( nao sei como se diz em Portugues), tensores...

    Podes pedir faturas de reparaçoes,porque a palavra vale o que vale.

    Kilometros, podes ver ver na chave e no modulo dos farois se nao estou em erro...

    Logo é como tudo, pode nao ter dado nunnca problemas, ou pode ter dado.

    Em geral, todos os carros tem algum problema endemico em maior ou menor gravidade.
  10.  # 10

    Cigueñal é cambota, certo? Nao me lembraba, por acaso lembreime agora, que a minha carrinha levou :-)
  11.  # 11

    Deve ser um conjunto de ciganos...
  12.  # 12

    Colocado por: GT_racingA bmw não assumiu o erro, essa mudança paga-se, e tendo em conta o preço das revisões na marca, a maior parte não foi lá...

    Carro está com fraco valor de mercado e muita gente que deixou uns bons milhares em motores reconstruidos que as vezes não vêm grande coisa...

    Foi um bom estimulo para a mercedes e a audi que ganharam algum mercado!!!
    A bmw a mim assumiu, assim como a varios casos que conheço que tinham as revisões na marca, o que é normal...

    Mas bom, mal por mal prefiro que me parta a corrente do motor (bmw) do que me arda o carro (mercedes)
  13.  # 13

    Eu esquecia esse. Provavelmente um bom foco de problemas.
  14.  # 14

    Qualquer carro pode arder,desde o McLaren Senna ( varios)458 Itala... ate o "vanal" Gt Turbo, visto pelos meus olhos

    Por isso...
  15.  # 15

    É como partir as correntes, qualquer um as pode partir, mas uns são mais problemáticos que outros...
    Os n47 da Bmw costumam partir as correntes
    Os mercedes costumam arder
    Os audis 2.0tdi 140 costumam estalar as cabeças
    Etc etc
  16.  # 16

    Também tem ardido vários bmw devido ao FAP maioritariamente :P
  17.  # 17

    E se o vendedor não souber qual motor aquilo tem, como posso saber se é n47 ou outro?
  18.  # 18

    Aqui um Audi A8 a corrente foi para a valeta..tive um 118d mudei a corrente porque quis,nunca tive problemas e fazia 24h de viagem sempre sem se queixar😉.
  19.  # 19

    Colocado por: Joana DiasE se o vendedor não souber qual motor aquilo tem, como posso saber se é n47 ou outro?


    Se o vendedor nao sabe o motor que tem aquilo que esta a vender, entao ha pouco mais que dizer.
    Next !!
  20.  # 20

    Os Mercedes têm desculpa que alguns usam blocos Renault 😂😂😂
 
0.0204 seg. NEW