Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Queria perguntar a vossa opinião queria colocar uma porta de entrada que me garanta segurança e isolamento acústico ou seja que o som de fora não venha para dentro. A questão funcional é para mim a principal não me importa nada a questão estética. Qual seria a solução mais viável e económica para este caso e que profissional empresa contactar em Lisboa
  2.  # 2

    O que aí tem agora?
    Meta fotos.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasO que aí tem agora?
    Meta fotos.


    Tenho uma porta de alumínio daquelas básicas , mas ela não me dá qualquer segurança e isolamento sonoro eu tenho espaço por dentro para por mais 1 porta e era isso que queria fazer .
  4.  # 4

    E metendo uma por dentro como abre essa!?

    Melhor substituir totalmente esse cão com uma série de alumínio decente, dotada de perfil soleira e vidro duplo acústico. E devidamente fabricada sem falhas nas juntas..
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasE metendo uma por dentro como abre essa!?

    Melhor substituir totalmente esse cão com uma série de alumínio decente, dotada de perfil soleira e vidro duplo acústico. E devidamente fabricada sem falhas nas juntas..


    A mim só me interessava fechar a porta de dentro quando lá estou quando saio não tenho intenção de fechar a de dentro logo dá me possibilidade de abrir a de fora
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasE metendo uma por dentro como abre essa!?

    Melhor substituir totalmente esse cão com uma série de alumínio decente, dotada de perfil soleira e vidro duplo acústico. E devidamente fabricada sem falhas nas juntas..


    A porta vem com medidas pre feitas e fazem o batimento na montagem ou é sempre á medida?
  7.  # 7

    Os serralheiros fazem a medida... Em Portugal os caixilhos são normalmente feitos à medida.
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 8

    O que é "batimento"!?
  9.  # 9

    eu já pedi orçamentos de portas blindadas com isolamento acústico e eles dizem que não têm para o tamanho do meu espaço que é muito grande


    Largura: 1 200
    Altura: 2 975

    a unica que tinha deram-me um orçamento de 3241 o que eu achei um preço exagerado e não queria gastar tanto
  10.  # 10

    Eu não falei em blindadas...
  11.  # 11

    Colocado por: Pedro BarradasEu não falei em blindadas...


    As que estava a falar tem a mesma resistência que uma blindada?
  12.  # 12

    Se tiver duas portas, alarme... É mais barato que a porta segurança. É dissuasor na mesma.
  13.  # 13

    Colocado por: Pedro BarradasSe tiver duas portas, alarme... É mais barato que a porta segurança. É dissuasor na mesma.


    então e diga-me uma coisa entre alumínio de qualidade e madeira qual seria a melhor opção tanto a nível acústico como de segurança ?
  14.  # 14

    Uma porta de segurança e acústica com essas dimensões... Consegue mandar executar, sem certificação. Custa bem mais de 6000€...
  15.  # 15

    Colocado por: Pedro BarradasUma porta de segurança e acústica com essas dimensões... Consegue mandar executar, sem certificação. Custa bem mais de 6000€...


    Pois não tinha ideia dos valores eu sempre que vejo portas em alumínio de lojas ou ate de alguns prédios sinto que se der um pontapé aquilo abre logo não me traz muita confiança
  16.  # 16

    Colocado por: Reduto25

    Pois não tinha ideia dos valores eu sempre que vejo portas em alumínio de lojas ou ate de alguns prédios sinto que se der um pontapé aquilo abre logo não me traz muita confiança



    Se alguém quiser entrar, não há-de fazer diferença a porta que tem.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  17.  # 17

    visto que tens duas portas, colocas uma porta de seguranca que deve de custar uns 500€ e a parte da seguranca fica resolvida, depois colocas uma porta de vidro duplo á frente dessa e ficas com a questão acustica resolvida, gastas uns 1200€ e tens o melhor de dois mundos
 
0.0165 seg. NEW