Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia. Estou a reformar meu apartamento e deparei -me com uma situação que me deixou bastante insatisfeita. Como não tenho experiência nisso agradeço a opinião e comentários de profissionais e pessoas que já passaram por caso similar. Na reforma contratei o serviço de afagamento e restauro do piso de madeira (tábuas de pinus), algumas tábuas estavam danificadas, o apartamento é antigo, algumas deveriam ser substituídas e depois tudo devidamente afagado. No entanto o resultado pareceu-me ruim, as tábuas substituídas não foram colocadas inteiras como as outras antigas e sim emendadas ao longo. Também a coloração das tábuas novas destoa das antigas. Agradeço a opinião e comentários sobre como deveria ser corrigido isso. Obrigada.
      20190825_235905.jpg
      20190825_235947.jpg
  2.  # 2

Emendas nas tábuas substituídas e coloração diferente
      IMG-20190825-WA0002.jpg
      20190825_160241.jpg
    •  
      Tyrande
    • 26 agosto 2019 editado

# 3

Sou só eu..ou as tábuas anteriores eram coladas e as novas foram pregadas? (para além da questão da descoloração).

Nestas fotos...o piso já foi afagado? Ou ainda vão proceder à mesma?
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  3.  # 4

Este é o típico caso de trabalho de maçarico. Qualquer pessoa mesmo não percebendo nada de pavimentos consegue ver a bosta que se fez aí. Como é possível alguém associar o seu nome e o seu trabalho a isto? Mais vale dizer olhe não sei fazer... resultado uma bosta de trabalho e secalhar a pessoa vai ter que gastar o dobro do dinheiro pra arranjar o chão.
    Concordam com este comentário: Kruz
  4.  # 5

Pregadas estão também as pre existentes.. O trabalho exectado.. Não se apresenta... Quem fez não sabe fazer.
  5.  # 6

Além da largura das tábuas ser diferente no meio da sala... fosga-se que grande sapateiro.
    Nem a betume tem direito.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Kruz
    •  
      Tyrande