Colocado por: PoisÉClaro que ao afagar, aquele remendo no meio vai melhorar.
Aquela tirinha de madeira vai magicamente transformar-se numa régua do mesmo tamanho das outras.
Aliás, o processo de afagamento vai começar com esta imagem...
Colocado por: TyrandeSou só eu..ou as tábuas anteriores eram coladas e as novas foram pregadas? (para além da questão da descoloração).
Nestas fotos...o piso já foi afagado? Ou ainda vão proceder à mesma?
Colocado por: PoisÉO Pedro Barradas até pode ter razão e o existente estar pregado mas não se vêem os pregos,mas vê-se a zona betumada...
Colocado por: SteladtNão sei como consertar isso, também me disseram que as tábuas maiores que encontram no mercado são de 2.60m por isso tiveram que fazer emendas onde o comprimento deveria ser se 3m.
Colocado por: Steladttambém me disseram que as tábuas maiores que encontram no mercado são de 2.60m por isso tiveram que fazer emendas onde o comprimento deveria ser se 3m.
Colocado por: Pedro Barradas
Mas pelo menos poderiam ter faricado tabuas com largura identica ao existente.... Escusava de ter a tirinha.REsumindo es´ta ai um trabalho que não se apresetna. já repararam que o betume da pregagem oxidou/ escureceu... fora o resto. esta umtrabalho miserável. E com todo o direito de reclamar... Já pagou tudo?
Colocado por: Steladt O serviço custou 31,30 o m2.
Colocado por: Joao Dias
Valor demasiado curto para o que quer mas suficiente para apresentar um resultado bem melhor que o aqui mostrado.
Enfim, é só mesmo mais do mesmo. Infelizmente...
Colocado por: Tyrande
Fonix...31.30€ o m2 é valor curto? pkp.... o homem se tem ai 100m2 de chão já gastou mais de 3k!
Ninguém duvida que trabalhe bem, mas até tenho medo de ver um orçamento seu oh João!
(deixa fugir antes da barragem de comentários que vem aí).
Só de conclusão: é pah, quase que não dá para acreditar que já foi afogado. É muito mau para acreditar.