Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria que me dessem umas ideias de materiais e de preços para pavimentar uma area exterior com cerca de 200m2 , que é a entrada para a casa, garagem .
  2.  # 2

    eu dava, mas como não há convites para a inauguração, não dou ......
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RoyaL
  3.  # 3

    looolllll calmaaa kdo estiver kse na inauguraçao eu convido ... :)))

    Paulo .. materiais .. bons e baratinhos ehehehe
  4.  # 4

    ja me falaram no pave , deram me uns valores de 12€ m2 ja tudo pronto ... mas eu nao gosto la mto do pavê ... nem sei ke faça.
  5.  # 5

    O mais barato que têm, é os pavimentos de encaixe tipo soplacas com 5.5cm de espessura e têm várias cores, tendo uma diferença de preço de 2€7m2 entre a cor mais barata e mais cara.

    Nesse preço que lhe deram, não devem estar a considerar a criação e nivelamento da caixa de pavimento.

    http://www.soplacas.pt/pag_int_products_dentro.asp?id_nivel2=8&id_nivel3=53&opc=53&link=8
  6.  # 6

    pois e´isto mesmo , bem isso de facto não sei la da criaçao e nivelamento .. as tantas não, so me enganam lol tb vi outras soluçoes a imitar a pedra de calçada e ficava giro naõ sei é a quanto anda o m3 do betão naqueles que veem num camião ^:)) ate rima lol
  7.  # 7

    Na minha vivenda usei calçada em cubo de granito amarelo vila real -9cm que penso ter ficado a cerca de -20 por m2, tudo incluído-preço final. Ficou muito bem
  8.  # 8

    jesusaaaaa nao me vejo a gastar 4000€ so para pavimentar o terraço (atençao que eu sou mto forreta) lol ( e tesa tb ) :))
 
0.0105 seg. NEW