Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho mesmo muita urgêngia na venda da moradia, mas não há maneira de conseguir, até, comparando com outras na zona não está nada cara, mas embora tenha em imobiliárias há tanto tempo que espero e não consigo. Há alguem que me dê uma sugestão para acelerar a venda?
  2.  # 2

    Baixar o preço!! Onde se situa essa moradia?
  3.  # 3

    Admitamos que o preço é o adequado. Nesse caso você não diria que "não está nada cara", mas sim que "é das mais baratas" da zona.

    Caso o preço já seja o adequado, se baixar o preço, arrisca-se a que os potenciais compradores prefiram esperar que você baixe ainda mais.

    Se você acha que o problema não é o preço, só lhe resta AUMENTAR A PUBLICIDADE, e melhorar o "embrulho" (decorar a casa).
  4.  # 4

    A casa, como já disse a outra pessoa é na Trafaria. Está recuperada´, só que realmente é uma casa diferente, pois não é uma casa vulgar. O preço realmente comparado com a venda de outras casas e até em mau estado é barato. Vamos esperando, porque eu também não quero oferecer a casa, a não ser que me saia o euromilhões lol. Obrigada pelos comentários.
      casa amarela 002.jpg
 
0.0092 seg. NEW