Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Tenho andado a pesquisar ar condicionados para instalar em minha casa. Mencionaram-me que Mitsubishi é uma marca de referência. E encontrei um modelo muito em conta no Leroy (passe a publicidade). A minha questão é a seguinte:


    http://www.leroymerlin.es/fp/82156848/aire-acondicionado-split-mitsubishi-1x1-lmk


    Porque é que eu não encontro esta referência em mais lado nenhum inclusive no site da mitsubishi electric?o Leroy Merlin tem montagem própria?
    • PoisÉ
    • 30 agosto 2019 editado

     # 2

    Quando os fabricantes querem fazer volume (vender mais extemporaneamente por uma qualquer razão) mas não querem arranjar guerras com os profissionais que lhes compram os produtos todos os dias, criam referências exclusivas para as grandes superfícies para que não se possa comparar o preço baixo da grande superfície com o preço mais alto dos agentes e profissionais dedicados.

    O produto é o mesmo só muda a referência e alguma característica da treta para diferenciar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: esssdre
  2.  # 3

    é muito semelhante a uma referência que encontrei em Inglaterra (SRK25ZSP-W). As características parecem interessantes mas queria confirmar se não é gato por lebre :)
  3.  # 4

    Funciona mais ou menos como o gasóil do Jumbo/Intermarché e o da Galp e amigos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: esssdre
  4.  # 5

    Colocado por: PoisÉQuando os fabricantes querem fazer volume (vender mais extemporaneamente por uma qualquer razão) mas não querem arranjar guerras com os profissionais que lhes compram os produtos todos os dias, criam referências exclusivas para as grandes superfícies para que não se possa comparar o preço baixo da grande superfície com o preço mais alto dos agentes e profissionais dedicados.

    O produto é o mesmo só muda a referência e alguma característica da treta para diferenciar.


    Ou então também para fazer Brand label, aontece muito nas televisões por exemplo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: esssdre
  5.  # 6

    AIRE12TR-w32

    De facto só se encontra no AKI.
  6.  # 7

    Colocado por: PoisÉFunciona mais ou menos como o gasóil do Jumbo/Intermarché e o da Galp e amigos.


    Portanto, não vale o dinheiro?
  7.  # 8

    Uiiiiiiiiiiiiiiii, o que foi o esssdre dizer. :(

    Agora o tópico vai descambar em quinhentas mil páginas sobre gasóil e zagolina xunga e de marca.
  8.  # 9

    Colocado por: PoisÉUiiiiiiiiiiiiiiii, o que foi o esssdre dizer. :(

    Agora o tópico vai descambar em quinhentas mil páginas sobre gasóil e zagolina xunga e de marca.


    Não era a intenção.
  9.  # 10

    É a mesma coisa, a referência só é única por uma questão comercial, nada mais.

    Eles não têm uma fábrica de bons e uma fábrica de maus ares condicionado.
    Quando querem fazer isso, metem outra marca qualquer, como nos pneus (Mabor/Continental/etc.).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: esssdre
    • VCAC
    • 30 agosto 2019

     # 11

    Mitsubishi Heavy Industries e Mitsubishi Electric são duas marcas distintas.
    Derivam ambas da mesma empresa mãe mas, creio que após a 2ª guerra mundial, foram cada uma à sua vida... Mitsubishi Electric, Mitsubishi Heavy Industries, Mitsubihi Motors, etc...
  10.  # 12

    Já viu outras marcas como Nipon coolair se calhar mais barato com as mesmas características e com anos de garantia
  11.  # 13

    3anos de garantia
 
0.0175 seg. NEW