Iniciar sessão ou registar-se
    • zizuri
    • 31 agosto 2019 editado

     # 1

    ola,
    tenho um inquilino com um contrato de arrendamento de um quarto por termo certo e as despesas no contrato se diz k sao pagas a parte, ou seja no final do mes em que vêm as fatuars das despesas da casa, sao divididas pelos membros todos da casa.
    ora no contrato de arrendamneto k tenho, tenho clausulas que dizem que se para o valor mensal de arrendamento, se o inquilino se atrasar com o seu pagamento, ou sao nao quiser pagar ou outra coisa qq que nao pague dentro dos prazos estabelecidos, entao é punido.
    mas para as despesas nao se diz muito. apenas se diz que sao pagas a parte no final do mes quando chegam as despesas todas da casa. mas eu gostava de saber como deverei ter o contrato editado para que o pagamento das despesas tenha tenha o mesmo privilegio que o valor de arrendamento mensal.

    obg
  1.  # 2

    Fazer uma adenda ao contrato, se ele aceitar claro. Se não aceitar tem que esperar até ao termo do contrato e não renovar com ele.
    Se não deixou claro no contrato as condições diria que não tem muito por onde se agarrar
 
0.0054 seg. NEW