Iniciar sessão ou registar-se
    • eu...
    • 1 setembro 2019 editado

     # 1

    acabei de fechar a porta do apartamento e deixei a chave no interior, vi todas as janelas e estão trancadas também .
    existe alguma forma de poder abrir sem ter que chamar alguém?
    é uma fechadura do tipo dierre e nao está trancada totalmente eu apenas puxei a porta.
    agradecia qualquer ajuda
    • eu
    • 1 setembro 2019

     # 2

    Experimentw a tecnica da radiografia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu...
  1.  # 3

    Eu sei que isto não é resposta, nem é para ser crítico, mas por ter sempre medo de me esquecer das chaves é que tenho sempre 2 ou 3 espalhadas por familiares.
    Concordam com este comentário: Tanialexandra, eu...
    • size
    • 1 setembro 2019

     # 4

  2.  # 5

    Os senhores das chaves normalmente sabem arrombar fechaduras mas essa ai nao sei se será fácil.
    A técnica da radiografia é a possível se o perfil da porta o permitir.
  3.  # 6

    Com o cartão do banco é difícil pois são muito rígidos. Como já não há radiografias impressas a tampa de uma caixa de gelados serve.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu...
  4.  # 7

    Colocado por: Anonimo1210Chave os bombeiros...podemos estar ajudar alguém com más intenções.

    Quem o eu?!
    deixem lá é bom rapaz
  5.  # 8

    Radiografia. Já me aconteceu o mesmo e foi o que me safou
  6.  # 9

    Um vizinho meu desenrascou-se com uma garrafa de plástico de 1,5lt de sumo cortada ao meio.

    Conseguiu resolver?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu...
    • eu
    • 1 setembro 2019

     # 10

    Olhem que quem abriu o tópico não fui eu.

    É outro "eu", com 3 pontinhos
  7.  # 11

    hoje lá terei que passar a noite em casa dos meus pais mas amanhã vou tentar utilizar essa técnica
    obrigado a todos
  8.  # 12

    Colocado por: mar_juUm vizinho meu desenrascou-se com uma garrafa de plástico de 1,5lt de sumo cortada ao meio.

    Conseguiu resolver?

    devo abanar o pástico para baio e para cima certo?
  9.  # 13

    Não, empurre para dentro na direção do trinco. Treine numa porta interior.
    Com mais um bocadinho de formação ainda se torna um assaltante profissional.
  10.  # 14

    Colocado por: CarvaiNão, empurre para dentro na direção do trinco. Treine numa porta interior.
    Com mais um bocadinho de formação ainda se torna um assaltante profissional.

    não é esse o objetivo mas obrigado
  11.  # 15

    Qual o problema de chamar alguém?
    Ligue para uma casa de chaves/fechaduras, eles têm pessoal especializado para isso.
    Só arrombam se for mesmo necessário.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, callinas
  12.  # 16

    Credo, chame lá alguém, dormir fora de casa e tudo só pra não chamar alguém...
 
0.0177 seg. NEW