Iniciar sessão ou registar-se
    • Iko
    • 2 setembro 2019 editado

     # 1

    Olá a todos

    Preciso de ajuda para reparar / disfarçar manchas no piso da garagem do condomínio.

    O meu automóvel derramou óleo no piso de cimento, tentei retirar as manchas com o produto mas que retirou o brilho ao cimento e ficou branco e áspero, pior do que estava.



    Qual a melhor solução para disfarçar as manchas? verniz? cimento?


    Agradecia ajuda, Obrigado
  1.  # 2

    Olá , nestes casos de pavimentos de cimento uma vez manchado ou reparado nunca mais volta ao estado original, exceto se for colocado um novo chão completo, se aconteceu numa área comum do condomínio não haverá muito a fazer, se foi no lugar ou garagem fechada existe a possibilidade de pintar o chão (pois é uma área pequena ) com tinta própria para parque, o que de futuro ajuda a uma limpeza mais fácil caso exista fluidos vertidos pois fica 75 % impermeavel.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iko
    • Iko
    • 2 setembro 2019 editado

     # 3

    Colocado por: João Ferreira CécOlá , nestes casos de pavimentos de cimento uma vez manchado ou reparado nunca mais volta ao estado original, exceto se for colocado um novo chão completo, se aconteceu numa área comum do condomínio não haverá muito a fazer, se foi no lugar ou garagem fechada existe a possibilidade de pintar o chão (pois é uma área pequena ) com tinta própria para parque, o que de futuro ajuda a uma limpeza mais fácil caso exista fluidos vertidos pois fica 75 % impermeavel.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Iko


    Obrigado João Ferreira. Pois bem me parecia, neste caso é um lugar de garagem comum, mas que é de um vizinho que na altura me emprestou o lugar de garagem... agora sinto-me um pouco mal com o sucedido. Será que para reparar com uma tinta própria terei (teremos) que pedir autorização ao condomínio?
  2.  # 4

    E lavar essa área na totalidade com Gavecal ou Siril?

    Não deve ficar perfeito, mas pelo menos deve uniformizar a coisa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iko
    • Iko
    • 3 setembro 2019 editado

     # 5

    Colocado por: hnogueiraE lavar essa área na totalidade com Gavecal ou Siril?

    Não deve ficar perfeito, mas pelo menos deve uniformizar a coisa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Iko


    O problema é que as manchas a branco estão ásperas e sem o polimento, o que é que esses produtos fariam neste caso? Ficaria tudo branco?

    Foi um produto desse género que me fez aquilo á superfície do cimento, é certo que tirou o óleo mas estragou o cimento o que ficou ainda pior. Agora pretendo reparar as zonas ásperas e uniformizar um pouco a coisa.
    • Iko
    • 3 setembro 2019

     # 6

    Colocado por: ****Bom uma lixadeira e lixa de metal fina lixe um pouco , compre uma lata da cin, verniz para betao e repara isso
    Concordam com este comentário:Iko


    Boas, é isso mesmo que vou experimentar... e será melhor dar o verniz na fracção de estacionamento toda ou só nos locais que estão danificados?
  3.  # 7

    Colocado por: IkoFoi um produto desse género que me fez aquilo á superfície do cimento, é certo que tirou o óleo mas estragou o cimento o que ficou ainda pior. Agora pretendo reparar as zonas ásperas e uniformizar um pouco a coisa.


    Deve ter aplicado o produto directo... podia ter diluído...

    A meu ver devia tentar uniformizar o piso do lugar todo, o mais possivel, e sim depois aplicar um selante como lhe foi dito..
    Concordam com este comentário: Iko
 
0.0154 seg. NEW