Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde, alguém me pode ajudar a perceber mas diferenças e se possível os pontes fortes e fracos destes 2 materiais para impermeabilizar um terraço/cobertura que vai levar acabamentoumas plaquetas cerâmicas vale da gandra (tipo tijolo de burro). área de 70m2

    - SecilTEKHidroSTOPFlex 3 camadas com 2 camadas de fibra de vidro.
    - Weber DryRoll

    Obrigado
  2.  # 2

    Por muito que as telas liquidas estejam avançadas, nada bate duas camadas de telas asfálticas cruzadas vulcanizadas para impermeabilização de coberturas, sobretudo se vai acabar com um pavimento colado.

    Tenha especial cuidado com rufos, dobras e pontos de drenagem de águas pluviais, aí sim as telas líquidas com rede de fibra de vidro podem ajudar a reforçar a impermeabilização pela sua maleabilidade e facilidade de aplicação.

    Cumprimentos

    Arq.º Miguel Oliveira
    www.bricoarts.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rmarinho84
  3.  # 3

    Ninguém com mais opiniões onde andam esses profissionais do forum?
  4.  # 4

    Bom dia.
    Eu usei a SecilTEKHidroSTOPFlex e estou super satisfeito! Mesmo aplicando 2 camadas (cruzadas) sem rede fibra vidro, fica impecável!

    Segundo a ficha técnica, e passo a citar:
    "Em suportes que apresentem fissuras ou que estejam sujeitos a deformações e tensões frequentes, recomenda-se a aplicação de uma rede de fibra de vidro entre as camadas de SecilTEK HidroSTOPFLEX, com malha de largura no máximo até 5mm. A rede deve ser embebida na primeira camada ainda fresca, devendo ficar totalmente coberta pela segunda camada."
  5.  # 5

    Concordam com este comentário: ForcePT
 
0.0099 seg. NEW