Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Comprei casa, onde uma das casa esta com arrendamento.
    Ora bem.. fiz um novo contrato que começou agora 1/9, o inquilino já pagou a caução e a renda de Setembro, a minha questão é..
    Alguém sabe como passo o recibo de caução e outro recibo de renda?
    No site das finanças a passar o recibo de caução, está a pedir o período!!

    Aguardo ajuda.
    Obrigada.
  2.  # 2

    Tudo no site das finanças, tem lá a opção de passar recibo de caução.
    O período pode colocar o mês em que foi entregue.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: APiedade
    • size
    • 4 setembro 2019

     # 3

    Não tenho a experiência disso, mas a lógica deverá ser;

    Renda: mês a que diz respeito
    Caução: Periodo do contrato

    Aguardamos...outras dicas..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: APiedade
  3.  # 4

    Colocado por: Nasa1989Tudo no site das finanças, tem lá a opção de passar recibo de caução.
    O período pode colocar o mês em que foi entregue.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:APiedade


    Acabei agora de ligar para as finanças, então dizem que é para passar o recibo de caução e o recibo de renda agora com o mesmo periodo do mes de setembro. Estão a referenciar que o da renda é o do mes de setembro e o da caução é para quando o inquilino for embora....
  4.  # 5

    Colocado por: sizeNão tenho a experiência disso, mas a lógica deverá ser;

    Renda: mês a que diz respeito
    Caução: Periodo do contrato

    Aguardamos...outras dicas..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:APiedade


    Renda ok, mes de setembro...
    Caução ?? periodo do contrato como assim?
  5.  # 6

    Colocado por: APiedade