Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Eu colocaria um painel de madeira em forma de L, com um vaso em cima da base para fazer peso e evitar que mexa com o vento.
    Como "bónus" pode sempre colar um espelho do lado voltado para a vizinha :))).

Não me parece que um pequeno triângulo acima do mureto seja tão dramático para o aspecto final.
  2.  # 22

meta simplesmente uma tela fixada por dois cabos de aço em cima e em baixo, é moderno discreto e não ocupa espaço.
    no fundo é como se estivesse a fazer um toldo na vertical.
    • size
    • 4 setembro 2019

# 23

Colocado por: luismiguelsardinha

Tem razão. Sou jurista e do que me recordo das aulas de Direito Reais a sua interpretação está correta. Todavia em alguns dos andares de cima a varanda foi convertida em marquise, pelo que já há algumas "desconformidades" com a fachada original se assim podemos chamar. Estou em crer, e corrigam-me se estiver errado, que uma pequena alteração cosmética não tenha grandes implicações.

Está correcta a sua apreciação existente no prédio...
    Se a marquização de algumas varandas no prédio, não teve a reprovação do administrador , nem dos condóminos do condomínio, muito menos será relevante a sua colocação de um simples Tapa-vistas.
    Eu, no seu caso colocaria e aguardava ....
    Concordam com este comentário: RCF

0.0103 seg. NEW