Colocado por: Luismendes535Aluguei um quarto em Lisboa
Colocado por: PalhavaÉ muito diferente estar a 5 minutos a pé da faculdade e estar a 30 minutos...de transportes.
Colocado por: zetoJá agora quanto posso pedir por um t2 com garagem individual em Braga no Braga Parque , a 1 min. do hospital de braga, acho eu que a minha inclina está a pagar pouco, neste momento á muita procura de apartamentos pelo menos em Braga, obrigadoNão mais que 480€.
Colocado por: zetoJá agora quanto posso pedir por um t2 com garagem individual em Braga no Braga Parque , a 1 min. do hospital de braga, acho eu que a minha inclina está a pagar pouco, neste momento á muita procura de apartamentos pelo menos em Braga, obrigado
Colocado por: Nasa1989
Mas não arrendou por ele valor?
Quer aumentar só pq sim?
Colocado por: zeto
queria aumentar para pelo menos 350€, “penso eu” que mesmo assim continue a ser pouco, a 12 anos que está a pagar 240€ acho muito pouco, visto que, de momento á muita procura por apartamentos
Colocado por: zeto
queria aumentar para pelo menos 350€, “penso eu” que mesmo assim continue a ser pouco, a 12 anos que está a pagar 240€ acho muito pouco, visto que, de momento á muita procura por apartamentos
Colocado por: nunos7E acha q passado 12 anos não pode fazer uma revisão à renda? Só por causa disso já é de má índole...
Colocado por: nvaleNão atualizou, não atualizou, não me parece que exista efeitos retroactivos.