Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Luismendes535Aluguei um quarto em Lisboa

Em que zona?
  2.  # 22

No outro dia vi uma publicação de alguém a alugar um quarto por 280€...Algés, junto dos Bombeiros.
    120€ de diferença... A zona não é assim tão afastada do centro..., pelo que vi, num predio com menos de 25 anos.
    O passe, custa quanto, 40€, certo!!?
  3.  # 23

É muito diferente estar a 5 minutos a pé da faculdade e estar a 30 minutos...de transportes.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 24

Colocado por: PalhavaÉ muito diferente estar a 5 minutos a pé da faculdade e estar a 30 minutos...de transportes.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Concordo!!! mas 120€ de diferença por mês e melhores condições de habitabilidade.. penso que valem apena o sacrificio... ;)
    De resto não sabemos em que zona de Lisboa é...e se é para faculdade, ou não e que faculdade.. se for para o alto da Ajuda.. é um pulinho.
    Mas de transportes publicos será sempre qq coisa a rondar os 30mn.
  5.  # 25

Em Algés apanha o 50 e tem ligação directa para as Univ. do Campo Grande, apanha o 29 e liga directamente ao polo Univ. da Ajuda, apanha o 12(não tenho a certeza se é este o numero) que liga Miraflores ao Marquês de Pombal e está no Marquês em 10 minutos, etc., e o passe para isto é dos de 30 euros...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 26

Agora as carreiras tem um prefixo 7xx
    Para o Marques tem o 723...
    depois tem as carreiras 750 ( atravessa a cidade até estação
    ao do Oriente) e o 751 que para em Campolide.
    ainda tem o comboio e depois ligaçao de Metro no Cais do sodre.
    • zeto
    • 28 setembro 2019

# 27

Já agora quanto posso pedir por um t2 com garagem individual em Braga no Braga Parque , a 1 min. do hospital de braga, acho eu que a minha inclina está a pagar pouco, neste momento á muita procura de apartamentos pelo menos em Braga, obrigado
  7.  # 28

Colocado por: zetoJá agora quanto posso pedir por um t2 com garagem individual em Braga no Braga Parque , a 1 min. do hospital de braga, acho eu que a minha inclina está a pagar pouco, neste momento á muita procura de apartamentos pelo menos em Braga, obrigado
    Não mais que 480€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeto
    • zeto
    • 28 setembro 2019

# 29

oi assim tanto?? está a pagar metade desse valor acho muito pouco
  8.  # 30

Colocado por: zetoJá agora quanto posso pedir por um t2 com garagem individual em Braga no Braga Parque , a 1 min. do hospital de braga, acho eu que a minha inclina está a pagar pouco, neste momento á muita procura de apartamentos pelo menos em Braga, obrigado

Mas não arrendou por ele valor?
    Quer aumentar só pq sim?
    • zeto
    • 30 setembro 2019

# 31

Colocado por: Nasa1989

Mas não arrendou por ele valor?
    Quer aumentar só pq sim?

queria aumentar para pelo menos 350€, “penso eu” que mesmo assim continue a ser pouco, a 12 anos que está a pagar 240€ acho muito pouco, visto que, de momento á muita procura por apartamentos
  9.  # 32

Colocado por: zeto
    queria aumentar para pelo menos 350€, “penso eu” que mesmo assim continue a ser pouco, a 12 anos que está a pagar 240€ acho muito pouco, visto que, de momento á muita procura por apartamentos

Se a senhora é boa de contas, paga a tempos e horas, não provoca confusão, nem mau estar no prédio, eu nem mexia na renda, pessoas sérias há poucas, mais vale menos e certo, que tentar ganhar mais um bocado, que à posterior pode sair muito caro, opinião pessoal somente, cumprimentos
  10.  # 33

Colocado por: zeto

Mas não concordou com o valor na altura?
    Vai aumentar só pq sim, ou pq acha que tem muita procura. É um bocado de má índole.
  11.  # 34

E acha q passado 12 anos não pode fazer uma revisão à renda? Só por causa disso já é de má índole...
  12.  # 35

Colocado por: nunos7E acha q passado 12 anos não pode fazer uma revisão à renda? Só por causa disso já é de má índole...

Tinha ideia de haver alturas próprias para se fazer atualizações às rendas. Se calhar estou errado.
  13.  # 36

Depende, se ficar em contrato (acho q a lei obriga a que fique estipulado quando se faz essa revisão), é feita a revisão nos moldes/ datas em q ficou estipulado no contrato.
    Quando não fica em contrato, por norma é actualizada anualmente seguindo as regras e coeficientes de atualização em vigor... acho q esses coeficientes são publicados em DR até ao fim do mês de Outubro!??!
    • FFAD
    • 4 outubro 2019

# 37

Se quer mesmo actualizar, sugiro falar com o inquilino e dizer:

Se cumprisse o estipulado na lei com os aumentos anuais, a renda já estaria em X, que acha de actualizarmos para Y (X-Z)?
  14.  # 38

Não atualizou, não atualizou, não me parece que exista efeitos retroactivos.
    Pode sempre falar com o inquilino e ele aceitar, senão, opõe-se à renovação e cessa contrato.
    Pode sempre meter uns como o tópico aqui ao lado em que o marido é fiador.
    Concordam com este comentário: Nasa1989
  15.  # 39

Colocado por: nvaleNão atualizou, não atualizou, não me parece que exista efeitos retroactivos.

Acho q existe, mas penso ser só 1 ou 2 anos... algo assim...
    • zeto
    • 5 outubro 2019

# 40

Se ela não aceitar a minha proposta, posso sempre mandá-la embora, e depois vai arranjar casa aonde? por o preço que me esta a pagar não arranja de certeza,por isso é quase obrigada a pagar aquilo que eu pedir, ou não é assim??

0.0180 seg. NEW