Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia tenho uma duvida se será assim ou não agradecia informações

    vou construir uma habitação própria permanente acontece que em frente da casa a construir existe um poste de luz contactei a EDP para que fosse desviado o mesmo passados meses veio um técnico e ficou acordado em o mesmo ser desviado sensivelmente 3 metros na mesma direcção
    agora veio o orçamento e o qual da um valor de 1.100,00€ para pagar penso que este valor e uma exorbitância contactei novamente ae que EDP e dizem que os fios são caros e a justificação deles para este valor elevado mas os fios penso que são os mesmos o poste e que desvia 2 a tres metros mas no mesmo sentido
    agradecia opiniões
  2.  # 2

    Eles tÊm que mudar os cabos, os fios fazem um arco para aguentar ventos e não quebrarem, existem normas que eles têm que cumprir, porque se de um lado os cabos ficarem mais esticados um dia o poste vai partir e cair.

    Faz todo o sentido o que lhe disseram, infelizmente acho que é um custo que não vai puder fugir
  3.  # 3

    obrigado
  4.  # 4

    Em alguns casos podiam ter um pouco mais de bom senso quando andam a colocar os postes, mas tá quieto!
    Se os metros (dados pelas boas práticas) dá naquele sitio, nem olham para o lado, escava ali e toca a colocar o poste, quando podia facilmente ter puxado uns metros para o inicio do terreno e não o colocar a meio...
  5.  # 5

    Colocado por: nunos7Em alguns casos podiam ter um pouco mais de bom senso quando andam a colocar os postes, mas tá quieto!
    Se os metros (dados pelas boas práticas) dá naquele sitio, nem olham para o lado, escava ali e toca a colocar o poste, quando podia facilmente ter puxado uns metros para o inicio do terreno e não o colocar a meio...


    Quando colocaram o poste, poderia nada estar delimitado.
    Não sabemos.
  6.  # 6

    Colocado por: Nasa1989Quando colocaram o poste, poderia nada estar delimitado.
    Não sabemos.


    O meu comentário foi no sentido do q fizeram na frente do meu terreno... do user, como bem refere, não sabemos...
    Concordam com este comentário: Nasa1989
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis Fialho
  7.  # 7

    Boa noite,

    No meu caso o orçamento foram 600€. O poste está num dos cantos do terreno e segundo o detalhe de ligação da EDP serão cerca de 20 m de cabo desde o cimo do poste até à portinhola ( onde ficará o contador).

    A questão é que o orçamento de ligação à rede varia conforme a empresa certificada que o DO ou o constructor consulta....

    Se possível, é pedir orçamentos a duas ou três empresas para cotarem o detalhe de ligação enviado pela EDP.

    1 abraço.
 
0.0117 seg. NEW