Colocado por: cristina machadoTenho um terreno com 12,5 m de largura com 14 m de fundo,
Colocado por: RRRTorres850€m2 com IVA em 2019Vi para a minha zona e constroi por 650€/m2 + iva(algum)
Onde vive Sirruper? Pode dizer?
Colocado por: DR1982Vi para a minha zona e constroi por 650€/m2 + iva(algum)
Colocado por: pauloagsantos
tenho um orçamento nas mãos dentro desse valores. mas tb tenho outro para os 1150€.
dá para ver que na mesma zona apanha-se de tudo
Colocado por: DR1982
Foi como eu disse ainda hoje ca no forum, claro que por estes valores nao se podem exigir camaroes, é uma casa feita da form que os empreiteiros estão habituados, querendo melhorar o preço aumenta em conformidade.
Colocado por: RRRTorres850€m2 com IVA em 2019
Onde vive Sirruper? Pode dizer?
Colocado por: Pedro BarradasFale com um arquitecto para valores, viabilidade disso... Tem a certeza que pode construir isso tudo e serem dois fogos?
Colocado por: DR1982Vi para a minha zona e constroi por 650€/m2 + iva(algum)
Colocado por: pauloagsantosmas é preciso explicar o que é uma média?
numa média de 1000€ por m2, cabem os 1000€, os 1250€ os 750€ e mais uma infinidade de preços.
agora é melhor pagar por um mapa de quantidades e por um orçamento dado pela equipa que projectou a casa e ter um preço de 1000 e depois receber orçamentos dos construtores de 850. do que ir acender uma velinha a fatima e esperar que se construa por 850, e depois levar com 1000 durante a construção sem nos aperceber.