Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá amigos,

    Comprei uma moradia há cerca de 2 anos, mas a empena de um dos lados precisa de pintura ou impermeabilizante a fim de evitar infiltrações ou humidades no interior, mas para isso tenho que aceder pela propriedade que é de terceiro da referida empena para que tal seja possivel. Junto à empena tem uns telheiros que pertence à a essa propriedade que é onde se tem que deslocar para efectuar a pintura, contudo estes telheiros são um tanto ou quanto frágeis e para se fazer o trabalho é preciso reforçar mas isso seria da minha responsabilidade. Falei com o proprietário sobre o assunto e este respondeu me com um nim, nem sim nem não, de maneira que não sei como agir.

    Agradecia as vossas opiniões

    Muito obrigado a todos
  2.  # 2

    Colocado por: ****E não consegue com uma tesoura ? Ou plantaforma elevatória?


    Não é fácil pois mesmo assim só conseguiria atingir metade da empena, por outro lado esse tipo de equipamento não existe onde tenho a moradia tinha que mandar vir de fora o que ficaria bastante dispendioso.
  3.  # 3

    Há malta que anda tipo alpinista com cordas. Tente contactar empresas que tenham esse serviço
 
0.0088 seg. NEW