Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Estou com um projecto de cozinha ikea e quando foram fazer a medição fui surpreendido pois a parede onde será instalado os armários suspensos não estava nivelada. O apartamento é antigo. A Ikea disse que terei que nivelar a parede. Além disso me surgiu uma dúvida de acabamento. Acima do armário sobrará um espaço de uns 20cm onde também preciso fazer a passagem do tubo exaustor do esquentador de água. Deveria deixar pronto todo esse arremate de gesso do tecto antes da instalação ou deixo para fazer isso após as instalações do armário e faço agora só o nivelamento da parede para que eles possam instalar?
    Aquele dente que se vê na imagem terá que subir 10cm para adequar a altura dos armarios.
    Agradeço os comentários.
      IMG-20190902-WA0001.jpg
    • Kruz
    • 8 setembro 2019

     # 2

    Olá, boa tarde. De que zona é?
  2.  # 3

    Colocado por: KruzOlá, boa tarde. De que zona é?


    Lisboa, Arroios. Trabalha com isso?
    • Kruz
    • 8 setembro 2019 editado

     # 4

    .. pf leia as regras do forum antes de fazer publicidade
  3.  # 5

    Gostaria que alguém me ajuda se. Comprei um alarme à seguritas na qual fiz contrato mas as coisas não correram bem e cançelei o contrato. O meu pedido é o seguinte como posso ligar o meo telemóvel ao mesmo sem contratos
  4.  # 6

    Colocado por: ClaudinoGostaria que alguém me ajuda se. Comprei um alarme à seguritas na qual fiz contrato mas as coisas não correram bem e cançelei o contrato. O meu pedido é o seguinte como posso ligar o meo telemóvel ao mesmo sem contratos

    Não pode, aquilo está bloqueado á Central da Prosegur. Fica agora a saber, isso asem contrato, não serve para nada.
    Por isSo é que esses sistemAs de alarme com subscrição/ contato, são uma palermice. Fica refém.

    mAS LIGUE PARA LÁ E PERGUNTE QUANTO QUEREM PARA LHE DAREM O CODIGO DE DESBLOQUEIO E PARAMETRIZAÇÃO DA CENTRAL.
 
0.0114 seg. NEW