Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: VCAC

Já foi à EFM,lda. ?

Já sim, não gostei da vez que lá fui falar de pavimentos e cozinhas, não mostraram grande conhecimento no que estavam a falar (nesse caso referente ao pavimento se podia ou não usar piso radiante, e que flutuante seria melhor que o porcelanico.

Colocado por: KruzOra aqui temos um cliente com uma qualidade de.... Quero... Posso.... Mando..... Sei tudo e não preciso de ninguém!!! ........ Arrogância QB...
    Concordam com este comentário:Oliveirafabio

Reparo que tens algum problema na análise das respostas. Só pedi contactos como Refere o membro Nasa1989, para problemas já tenho que chegue no trabalho e na obra. Mas obrigado pela sua análise quanto à minha arrogância, é extraordinário a facilidade como o senhor classifica e analisa as pessoas. Devia ser médico e usar esse FEELING para o bem.

Obrigado a todos os membros que perceberam o que queria e ajudaram com o foco da questão!
  2.  # 2

@rafaelpresa
    Quer o tal contacto da empresa pequena da sua região, que referi? Não cheguei a pedir autorização para dar...
  3.  # 3

Colocado por: leonorb@rafaelpresa
    Quer o tal contacto da empresa pequena da sua região, que referi? Não cheguei a pedir autorização para dar...

Sim claro que sim, irei analisar e falar com todos os vossos contactos

Agradeço
  4.  # 4

@rafaelpresa
    Falei com a minha amiga antes e fiquei a saber que não correu muito bem nos interiores. A empresa é mesmo muito pequenina e em trabalhos maiores subcontratam... e pelos vistos, nem sempre bem. É melhor não no seu caso
  5.  # 5

@leonorb Muito obrigado na mesma, continuação de um bom fim de semana

0.0134 seg. NEW