Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Nibguém tem sugestões de "piso" para um espaço como o indicado?
  2.  # 22

    Boa noite,

    Aproveitando esta discussão já iniciada, queria partilhar mais umas ideias e pedir (mais uma vez) as vossas opiniões e partilha de experiências.

    O titulo do tópico ainda está activo, mas ainda não avancei com nada, por diversos motivos: quem me fez a parte eléctrica da vivenda, das águas e dos painéis solares anda cheio de trabalho com obras "a sério" e não tem tempo para este tipo de "biscates" -palavras do próprio e de um construtor que lhe dá trabalho e que tb se queixa que ele anda a falhar a nível de prazos. Conhecem alguém que trabalhe na zona de Torres Vedras e que faça este tipo de trabalho?

    Outra questão: os painéis fotovoltaico: tendo mais espaço "vago" à volta da casa, gostaria de pedir a vossa opinião. Tenho uma zona do terreno ( terreno é em formato de triângulo) - podem ver na imagem anexa e estava a ponderar se não a pode ser uma boa zona para colocar 4 painéis fotovoltaicos. Tenho alguns receios pois estão próximos do limite da casa e o murro efectivamente é relativamente pouco alto. Vejo os seguintes o seguinte contra: fácil acesso para alguém mal intencionado (roubo ou destruição).

    Acham que estou a pensar bem ou não me devo preocupar? Alguém tem painéis assim "acessíveis"? já tiveram ou conhecem alguém que tenha tido problemas com este tipo de instalação?

    Desde já agradeço as vossas opiniões.

    Muito obrigado.

    NHenriques
      Possivel_local_Paineis_fotovoltaicos.jpg
  3.  # 23

    Alguma opinião e/ou partilha de experiência?
  4.  # 24

    Ninguém situações idênticas? Estou indeciso em relação às situações expostas...
  5.  # 25

    Aqui onde moro há muita gente que tem fileiras deles no chão e não há notícia de roubos, há casos em que estão bem expostos e até se vêm da estrada (foto do google earth)... Melhor que nós você sabe como é a vizinhança aí em Torres Vedras.
      Screenshot_20200503_165955_com.google.earth_1.jpg
  6.  # 26

    Pois.. aqui de vez em quando há notícias de roubos, mas nada assim por além. Apesar de não ficar ao lado da estrada principal, é visível de lá e esta estrada é utilizada por muitos.emigrantes q trabalham na agricultura.
    Obrigado pela partilha.
 
0.0123 seg. NEW