Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Estou a desenvolver um projeto de construção de uma moradia com revestimento em tijolo burro.
    Resolvi pedir ajuda a este fórum, pois estou a ter alguma dificuldade em encontrar opções de no mercado nacional para este tipo de material. Além da Vale da Gândara, alguém conhece mais algum fabricante/ fornecedor ?
  2.  # 2

    Não, sou o DO
  3.  # 3

    Colocado por: rsamagaioBom dia

    Estou a desenvolver um projeto de construção de uma moradia com revestimento em tijolo burro.
    Resolvi pedir ajuda a este fórum, pois estou a ter alguma dificuldade em encontrar opções de no mercado nacional para este tipo de material. Além da Vale da Gândara, alguém conhece mais algum fabricante/ fornecedor ?


    Bom dia, eu também pretendo usar esse ´´ revestimento''.
    conheço a Vale da Gandara .

    https://mtedim.com/tijolo-gres-clinker/
    existe este site mas vende produtos vale da gandara
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rsamagaio
  4.  # 4

    O que tem na mtedim são da La Paloma (Espanha). Obrigado pela sugestão
  5.  # 5

    Colocado por: ****

    E onde anda o homem dos bonecos ? Deveria ser ele a procurar , sabe o preco de um m2 de parede executado assim ? 70 /100€

    Ja para nao falar na qualidade da execucao para bater tudo certinho...
  6.  # 6

    Sim o homem dos bonecos também procura mas o problema é que não há grandes opções.

    A qualidade da execução será sem duvida uma questão critica. Vê-se para aí cada coisa que até mete dó.
  7.  # 7

    Colocado por: rsamagaioO que tem na mtedim são da La Paloma (Espanha). Obrigado pela sugestão


    A Vale da Gandara também pertence a La Paloma
  8.  # 8

    Colocado por: trupedeiro

    A Vale da Gandara também pertence a La Paloma

    Correcto: A Vale Gandara é a fábrica em PT que pertence a La Paloma.
    Procure também a Candywall.
    A sua casa vai levar ETICS?
  9.  # 9

    Colocado por: bruno_bfb
    Correcto: A Vale Gandara é a fábrica em PT que pertence a La Paloma.
    Procure também a Candywall.
    A sua casa vai levar ETICS?


    ETICS, não vai levar
  10.  # 10

    Isso merce uma fachada ventilada ja que vai levar o tijolo burro...
    Concordam com este comentário: rsamagaio
  11.  # 11

    No contacto que fiz com a Vale da Gandara não se mostraram disponíveis para falar sobre os produtos da La Paloma. Pelo que percebi, a Vale da Gandara não pertence à La Paloma mas ambas pertencem ao mesmo dono e trabalham de forma independente, contudo pode haver algum mal entendido.

    O Candywall é um sistema interessante, mas estou orientado para o método tradicional
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trupedeiro
  12.  # 12

    Colocado por: JoelMPor aqui usam uns "painéis" pré fabricados nesse tijolo, é sempre a andar por uma parede dessas em pé! Sistema é sempre fachada ventilada!


    que paineis se está a referir?
 
0.0160 seg. NEW