Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Deixo um esquema

    Realmente mudaram o router do 3.0 para o 4.0, embora ate tenha a sensação de que no ano passado já funcionou assim.
      Routers.gif
  2.  # 22

    app é digoocam. Basta ligar a aplicação e o que tiver sido emparelhado aparece!!!!

    Como podem ver não entendo muito da tecnica informatica, vou aprendendo!!!!
  3.  # 23

    Caros

    Parece não haver solução. Para surpresa minha (volto a referir que sou um mero leigo) recebi uma indicação do fabricante a informar que o servidor tinha tido uma avaria irreparável e que caso as cameras ainda estivessem na garantia para solicitar a devolução do dinheiro ao vendedor!!!! Acho uma excelente desculpa pra voltarem a vender outro material, mas não sabia que a desculpa poderia ser esta, pois para mim não ha servidores avariados irreparaveis,... Não teem segurança, backups etc,...
    enfim depois de 2 anos vão para o lixo apesar de funcionarem, fisicamente bem.
  4.  # 24

    Entretato e a proposito deste problema, surgiu-me outra duvida.
    No ano passado adquiri um NAS, um WD could. Infelizmente depois de fazer a configuração de acordo com as instruções, nunca tive acesso ao material gravado via PC (win 10), a não ser que o PC esteja na mesma rede da NAS (tal como com as cameras).

    Já utilizando o telemóvel com uma app tenho acesso a tudo e quase de imediato,....

    Será que neste caso é o tal problema de abertura da porta no router ? E já agora ser+a no router principal (da NOS) ou no "escravo" onde o PC está ligado por wifi (TP-Link) ?

    Obrigado pela vossa ajuda e compreensão.
  5.  # 25

    Eu nem devia de estar a dizer isto, visto ser informático (programação) :(, mas como não me dou muito bem com as redes, isso de andar a abrir portas no router e afins, simplesmente não vai comigo, e olhe q perdi ainda umas horas a tentar... então para ter acesso a duas cameras, o q fiz foi deixar o portátil ligado com o teamviewer e ligo-me pelo telemóvel...
  6.  # 26

    Olha uma solução, meio atravessada, mas o importante é que resulte!!!!

    E quanto ao NAS, a mesma solução, ou haverá algum erro mais basico que estou a cometer ?
    O que me surpreende e ter acesso no telemovel android e via windows não conseguir de maneira nenhuma. Talvez essa seja uma solução também,....
    • Zecter
    • 12 setembro 2019 editado

     # 27

    essa historia do servidor ta boaa! ora eu dou uns toques nas redes mas nao sou expert. diria eu será que nao se consegue apanhar o ip interno de cada uma das camaras, e abrir uma porta para sair pra fora da rede interna e depois utiliza outro programa?? o problema pode ser descubrir a porta em que isso funciona, mas?? é uma ideia minha maluca!

    entretanto fui procurar no tio google. veja se algo ajuda

    https://www.ispyconnect.com/man.aspx?n=Digoo
    https://www.gadgetvictims.com/2019/04/why-you-shouldnt-buy-digoo-dg-ufc.html
    https://reolink.com/ip-camera-wifi-not-working/
  7.  # 28

    Eu não uso a APP do fabricante da camara. Uso a IPCAM Viewer. Funciona muito bem.
    Mas parece-me que tem que criar um IP fixo. Já o fez?

    https://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/internet/complementos/Pages/ip-fixo.aspx
  8.  # 29

    Colocado por: BelhinhoEu não uso a APP do fabricante da camara. Uso a IPCAM Viewer. Funciona muito bem.
    Mas parece-me que tem que criar um IP fixo. Já o fez?

    https://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/internet/complementos/Pages/ip-fixo.aspx


    Aqui explica muito bem o que tem que fazer:

    http://aminhaalegrecasinha.com/2011/08/aceder-uma-camara-ip-de-fora-de-casa.html
  9.  # 30

    Obrigado.
    Já tenho literatura para o fim de semana.
  10.  # 31

    Já agora desculpem invadir o tópico, mas tenho aqui uma dúvida, a ver se alguém me consegue esclarecer.

    É possível adicionar câmeras à aplicação Surveillance Station numa Nas synology, estando a Nas numa casa e as câmeras noutra?
 
0.0175 seg. NEW