Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Após algum tempo a consultar / esclarecer dúvidas neste fórum, venho-vos questionar soluções para as as patologias da foto. Parece-me que não há grande dúvidas que se tratam de humidades por capilaridade. Trata-se de uma parede interior, não periférica (i.e. parede interior de separação de espaços). Nesta zona passa alguma tubagem de aquecimento para radiadores, mas penso que não se trata de nenhuma fuga porque não há danos visíveis no pavimento flutuante.
    Questiono quais as intervenções recomendadas para esta situação. Obrigado.
      IMG_20190910_175414.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: Malhuxaszona passa alguma tubagem de aquecimento para radiadores


    Faz passagem única e exclusivamente nessa parede?
  3.  # 3

    Não...é apenas uma das paredes em que faz passagem... na face do outro lado começou a aparecer também patologias...
      22.jpg
  4.  # 4

    ....
      12.jpg
  5.  # 5

    Boa tarde
    Aproveito este tópico para não abrir outro
    Poderiam dar-me uma ideia de valor médio para picar uma parede com 3.20x1.35, rebocar com reboco fino e pintura ou, em alternativa, revestir com cerâmica. É uma parede com humidade que está oca.
    Queria uma comparação; estou um pouco arredada destes temas
  6.  # 6

    Ninguem, que me dê uma ideia de valor?
  7.  # 7

    Boas, em resposta ao tópico inicial (iniciado por mim) esclareço que a humidade que apareceu se deveu ao "esquecimento" do fecho da 2ª saída do tanque do recuperador (a água). Estava continuamente a pingar...e deu naquele resultado...
    Uff...do mal o menos.. se fossem "águas subterrâneas" estava desgraçado..

    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
 
0.0116 seg. NEW