Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, estou a pensar em comprar uma casa antiga (1954) é um T3 que precisa de algumas obras mas nada estrutural. Precisa de chão e pintura em todas as divisões, novas loiças de casa de banho, a canalização na casa de banho é exterior se fosse meter pex teria depois de meter novos azulejos por isso não sei até que ponto isto seria para já, cozinha precisa de remodelação total também e talvez novos azulejos ou pintar os mesmos.

    Será que vale a pena?
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: ****Já falou com um técnico? Pague uma visita e vá com ele ver !

    Obrigado pela resposta. Não falei, eu não vivo em Portugal. Eu conheço os donos da casa e lembro-me de ter lá entrado umas 2 vezes quando era mais novo. A casa não está em mau estado apenas aparenta que se desleixaram. Não deve ser pintada a uns 20 anos e o chão de alcatifa deve ser dos anos 70.
    Só pensei em comprar porque só querem 40k
  3.  # 3

    Colocado por: ****

    Melhor ainda para pagar a alguém que lhe faça um relatório, pode ter patologias que você desconhece.
    Concordam com este comentário:ADROatelier


    Poderia indicar-me que tipo de técnico preciso contratar para ir ver a cada por mim e me fazer um relatório?

    Desde já obrigado
  4.  # 4

    Existem empresas que efectuam relatórios de diagnostico imobiliário.

    Pode igualmente contratar, arquitecto e/ou engenheiro civil que tenham capacidade técnica para efectuar tal serviço.
    qual é a zona do país!?
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasExistem empresas que efectuam relatórios de diagnostico imobiliário.

    Pode igualmente contratar, arquitecto e/ou engenheiro civil que tenham capacidade técnica para efectuar tal serviço.
    qual é a zona do país!?


    Ok vou tentar encontrar alguém que me faça isso.
    É em Mora distrito de Évora.
    • Nelhas
    • 11 setembro 2019 editado

     # 6

    Colocado por: smertinT3 que precisa de algumas obras mas nada estrutural


    Casa Antiga de 1954?
    Está a ser demasiado otimista.
  6.  # 7

    1954, sem obras normalmente tem de:
    - prever isolamento termico de cobertura e revisão global do estado da mesma
    - estado de conservação de caixilhos...
    - infra-estruturas todas novas (aguas, electricidade e telecomunicações, verificar rede de esgotos)

    Pode pedir um orçamento a esta empresa de Sacavém.
    https://www.imodiag.pt/
    Concordam com este comentário: Nelhas
  7.  # 8

    Obrigado a todos. Já tenho alguém que me vai tratar de tudo e verificar o estado da casa (fazer um check up).
 
0.0143 seg. NEW