Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,
    Estou na fase de orçamentos para PVC para a minha moradia, sendo que pelo que andei a pesquisar pela Internet deparei me aqui com uma duvida na qual gostaria que me ajuda-sem a escolher realmente qual destas 2 marcas sao realmente melhores!
    kömmerling ou rehau?
    Obrigado desde já peça ajuda
  2.  # 2

    Bom Dia Nuno, são ambas óptimas marcas, vai bem servido de marca de caixilho em pvc em qualquer uma delas.
  3.  # 3

    O melhor conselho que lhe posso dar: qualquer que seja a marca do produto, o que você quer mesmo é um aplicador verdadeiramente competente, conhecedor, e com brio, que saiba aconselha-lo nos detalhes dos perfis e dos vidros com mais conhecimento do que apenas debitar o catálogo, que saiba coordenar-se com o empreiteiro (seja remodelação ou construção), que saiba o que faz.

    E, sobretudo, que não seja um mero aplicador de soluções mandadas fabricar a milhares de quilómetros, que tira um dia para lhe "aparafusar" as janelas e a quem nunca mais põe a vista em cima. Com o boom da remodelação imobiliária há desses às dezenas.

    No particular, eu comprei Rehau há quase 2 anos e não podia estar mais satisfeito com o produto até agora. Mas sublinho: com o produto.

    Mas há por aqui dezenas de foristas mais experientes no assunto :)
 
0.0045 seg. NEW