Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá eu pensei em colocar Moveis com Pallets de madeira na minha casa, achei esse site com sugestão oque vocês acham?

    Obrigado pessoal, abraços!
  2.  # 2

    Acho giro para o jardim, para uma man cave, já para casa mesmo acho que não têm a qualidade que pensam ter. Contudo estilo da sua casa pode-se adequar a isso, se tiver uma casa com um estilo mais industrial.
    Concordam com este comentário: RcairdoDosPallets
  3.  # 3

    Dá para fazer coisas giras, têm é de ser muito bem tratar de início, para evitar bichezas e outros constrangimentos.

    Atenção que isso é são sempre zonas muitos difíceis de limpar. São abertas, o deixam acumular muito pó, e depois não se consegue chegar a todo lado, e estar a arrastar e desviar é um problema, pq é material pesado.

    Para jardins e equivalentes, são soluções muito giras.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, RcairdoDosPallets
  4.  # 4

    As paletes (usadas) não foram feitas para fazerem sofás ou camas. Se a proveniência dessa palete for de uma qualquer importação foi, obrigatoriamente, sujeita ao processo de fumigação para eliminação de espécies exóticas aos países da EU. Esse processo usa químicos que podem ser agressivos para o ser humano.
    Concordam com este comentário: RcairdoDosPallets
  5.  # 5

    Colocado por: RcairdoDosPalletsMoveis com Pallets de madeira

    Fico cheio de brotoeja e urticárias cada vez que ouço isto.
    O gajo que inventou esta moda devia ser despido, amarrado, besuntado com mel e sentado e cima de um formigueiro.
    Há modas que não me entram.
    Concordam com este comentário: RcairdoDosPallets
  6.  # 6

    Muito obrigado sugestões, em questão de decoração acho interessante, concordo com a opinião de todos. Vou pesquisar um pouco mais, e depois voltar aqui para pedir um pouco mais de sugestão. :)
  7.  # 7

    Aqui o assunto já está mais debatido.
    https://forumdacasa.com/discussion/45520/1/construir-moveis-com-paletes/
    Concordam com este comentário: RcairdoDosPallets
  8.  # 8

    Para exterior, assim num DIY, parece-me bem...
  9.  # 9

    Colocado por: 21papaleguasAqui o assunto já está mais debatido.
    https://forumdacasa.com/discussion/45520/1/construir-moveis-com-paletes/
    Concordam com este comentário:RcairdoDosPallets


    Muito obrigado!!
  10.  # 10

    hhuummmm em relação aos moveis em pallets nao sei.......mas em questões de publicidade/marketing voce tem muito a melhorar!
    Concordam com este comentário: José Barnabé, Pedro Barradas
 
0.0144 seg. NEW