Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá

    Alguém já beneficiou da redução do spread devido a doença tendo o certificado de incapacidade de 60% ou mais?

    Eu já entreguei toda a documentação ao banco, no entanto já lá vão quase 2 meses e ainda não foi feita a redução.

    Obrigado
  2.  # 2

    Sim, o meu pai fez isso. O banco é o BPI, ainda demorou uns mesitos. Ficou sem juros mesmo, só paga a amortização de capital.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trivial
  3.  # 3

    E sabes se foi devolvido o retroactivos desde início do pedido até a data que entrou em vigor?
    Obrigado
  4.  # 4

    Colocado por: trivialE sabes se foi devolvido o retroactivos desde início do pedido até a data que entrou em vigor?
    Obrigado


    Nop, nada. Penso que avisaram que existiria um período de avaliação e assim que fosse aceite entrava logo em vigor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trivial
  5.  # 5

    Trivial,


    Relativamente ao seu assunto, já ouvi dizer que há bancos que cobram pela mudança de crédito para créditos a clientes com incapacidade. Não sei se o seu banco lhe cobrou alguma coisa mas caso cobre ou se a demora se prolongar, contacte a Liga Protecção Contra o Cancro que e eles ajudam imenso nestas questões e noutras. Sei que não podem cobrar nada!

    A sua esposa pode-se candidatar ao PSI (Pensão Social para a Inclusão. Peça na Seg Social Directa se ainda não pediu.

    As melhoras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trivial
 
0.0109 seg. NEW