Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Necessito de comprar um estendal, mas nos sites do costume (leroy merlin), só encontro estes:

    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Ferragens/Estendais/WPR_REF_17096520
    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Ferragens/Estendais/WPR_REF_15852263

    Que não me parecem muito robustos. Podem-me recomendar onde posso encontrar mais opções?
  2.  # 2

    mas é desse tipo de estendal que procura?

    eu ia sugerir dar uma vista de olhos na marca Brabantia.... eu tenho um estendal deles e gosto muito! so vai para o sitio quando é preciso, é de abrir e fechar rotator qualquer coisa!

    Alguns leroys tem alguns modelos mas ha uma loja em portugal que tem todos os modelos (se nao tiver stock mandam vir) é a ACABE HOME (ha em lisboa, na batalha e Braga)
  3.  # 3

    Colocado por: loverscoutmas é desse tipo de estendal que procura?

    eu ia sugerir dar uma vista de olhos na marca Brabantia.... eu tenho um estendal deles e gosto muito! so vai para o sitio quando é preciso, é de abrir e fechar rotator qualquer coisa!

    Alguns leroys tem alguns modelos mas ha uma loja em portugal que tem todos os modelos (se nao tiver stock mandam vir) é a ACABE HOME (ha em lisboa, na batalha e Braga)


    Boa tarde, é para colocar num apartamento, esse tipo de estendal não dá. Quero apenas um estendal normal, mas os que existem no Leroy Parecem fraquinhos....gostava de um mais robusto.
  4.  # 4

    parece-lhe fraquinho!!?, eu acho que estão bem. vai ter quantos metros de cabo entre os apoios?

    PS: se for apartamento, tome atenção que precisa de autorização... isto se não for apra substituir algum existente.
  5.  # 5

  6.  # 6

    Provavelmente uns 4 metros, assim de cabeça. Mas não medi.
  7.  # 7

    Então é mais que suficiente, eu tenho uns desse género, com 2 roldanas.. afastados uns 7 metros.
  8.  # 8

    nao esquecer que tao ou mais importante é a fixação á parede. boas buchas, bons parafusos....
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 9

    Colocado por: loverscoutnao esquecer que tao ou mais importante é a fixação á parede. boas buchas, bons parafusos....


    lolol. os meus, abrimos um buraco e chumbámos.
  10.  # 10

    Lojas CHAGAS, eles têm peças mais robustas.
 
0.0137 seg. NEW