Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Colocado por: Joao Carvalhoé o seguinte, eu ouço um ruido de baixa frequência constante na minha casa, já testei e não é da minha electricidade. Recentemente apanhei um barulho de um ventilador centrifugo a ser desligado na casa acima da minha. Sei tambem que o ginasio em baixo fez obras ilegais e instalou um ventilacao industrial. Também ouvi durante muito tempo barulhos dos meus vizinhos de cima a mexerem em tubos e canos a instalarem e desinstalarem coisas várias vezes ao dia, para além de arrastarem coisas pesadas tambem varias vezes ao dia. Sei que ficam tambem acordados a noite toda. Por ultimo ouço 3 vozes de pessoas a conversarem noite inteira e nao consigo descriminar se vêm de cima ou de baixo, na verdade parecem me que uma vem de cima e outra de baixo. A sensaçao que tenho é que o 3o andar e o ginasio estao a comunicar e a utilizar ventilacao. Nao consigo ver outra opcao senao estupefacientes para alem de que tenho a confirmacao da porteira de que no ginasio se vendiam esteroides. Os meus vizinhos sao estudantes de medicina, até faz algum sentido que os saibam cozinhar. Agora mais objectivamente como posso provar que existe um ventilador a funcionar durante a noite no andar acima do meu? Pq isso eu tenho a certeza. Por ultimo, o mais grave é que encontrei um ponto nas escadas em que o ruido é oscilantemente constante e vai até aos 65 decibeis, já nao é de baixa frequencia. Tentei entao mostrar isto ao policias o problema é que sempre que eles chegam, alguem desliga a máquina. Ao fim da segunda vez que isto aconteceu fiz um video em que.. meço o barulho nas escadas 65db chamo a policia, volto a medir 50db cancelo a policia 65db volto a chamar 50db. Ora tenho 2 videos assim e chamei a policia 5 vezes. O mais grave nisto é que demonstra que me estao a ouvir dentro de casa!



    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16102022
  2.  # 102

    Colocado por: jorgealvespor aqui não é muito diferente
    Concordam com este comentário:elastikman
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MdeW
    pois nao, mas aprendo o que me ajudou a perceber muita coisa
  3.  # 103

    Colocado por: Pedro Barradaspelos vistos tem
      Anotação 2019-10-23 091626.jpg
    atraves desta imagem conseguem perceber onde sao as condutas do predio?
  4.  # 104

    Colocado por: Pedro Barradaspelos vistos tem
      Anotação 2019-10-23 091626.jpg
    outra coisa como conseguiste arranjar essa imagem? Na rua cruz da carreira o predio numero 3 na tua imagem é o predio antigo mas eu quando vou ao google maps so encontro o novo que parece ter 1 andar a mais.
      Screenshot_20191028-044833_Maps2.jpg
  5.  # 105

    google earth...
  6.  # 106

    Como está a situação?
  7.  # 107

    Colocado por: cabocheComo está a situação?
    resumindo, neste momento já sei que aquela estrutura que referi é mesmo um PT da edp e que as permilagens do prédio foram todas alteradas, vamos ver se legalmente ou com documentos forjados. Muito estranho é aquele PT estar aberto ao publico sem qualquer tipo de sinalização. segundo a camara tem que estár sinalizado.
  8.  # 108

    Colocado por: Joao CarvalhoPT da edp


    Colocado por: Joao Carvalhoé aquele PT estar aberto ao publico sem qualquer tipo de sinalização
    porque não é nenhum Posto de Transformação,

    lol

    e mesmo sendo um PT desactivado, o que você tem a ver com isso??? quem lhe deu permissão para aceder a propriedade privada??? ou que direitos acha que tem sobre o mesmo??
  9.  # 109

    Colocado por: jorgealves

    porque não é nenhum Posto de Transformação,

    lol

    e mesmo sendo um PT desactivado, o que você tem a ver com isso??? quem lhe deu permissão para aceder a propriedade privada??? ou que direitos acha que tem sobre o mesmo??
    1o é um PT, a EDP confirmou. Segundo está dentro do prédio. 3o não está identificado. 4o estava tudo cheio de água. 5o e o que é que o jorge tem a haver com isso?
    • VCAC
    • 12 novembro 2019

     # 110

    João, é realmente estranho ter um PT dentro do seu prédio...
    O espaço é acessível da via pública?
    Serve apenas para alimentar o vosso prédio?
    • Mawph
    • 12 novembro 2019 editado

     # 111

    eu acho que devia fazer uma recapitulação de todos os factos desde setembro para todos conseguirmos rever o assunto...Está espalhado por paginas e com tanta falta de estruturação já ninguem consegue ajudar quase nada e como alvo facil de piada é isso que leva...
  10.  # 112

    Colocado por: VCACJoão, é realmente estranho ter um PT dentro do seu prédio...
    O espaço é acessível da via pública?
    Serve apenas para alimentar o vosso prédio?

    está dentro do prédio qualquer pessoa que entre no predio pode lá ir, eu sei que é estranho, neste momento estou a tentar entender o que é que aquilo alimenta. estou a tentar ter o contrato de electricidadedo condominio mas o administrador nao responde, nem dá acesso ás contas coisa que já lhe foi pedida á mais de 6 meses. Neste momento penso que não podem fazer muito para ajudar eu estou encaminhado e se forem surgindo duvidas irei pedir ajuda!
    de qq modo em agradecimento a quem me foi ajudando no final disto tudo irei explicar tudo direito, porque até agora é um processo de investigação, os factos vão mudando. No entanto isto já não vai demorar muito penso, até porque acho que a policia está em cima do caso mas não me quer envolver. Não tenho a certeza disto mas é a sensação que tenho.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  11.  # 113

    Colocado por: Joao Carvalho
    está dentro do prédio qualquer pessoa que entre no predio pode lá ir, eu sei que é estranho, neste momento estou a tentar entender o que é que aquilo alimenta. estou a tentar ter o contrato de electricidadedo condominio mas o administrador nao responde, nem dá acesso ás contas coisa que já lhe foi pedida á mais de 6 meses. Neste momento penso que não podem fazer muito para ajudar eu estou encaminhado e se forem surgindo duvidas irei pedir ajuda!
    de qq modo em agradecimento a quem me foi ajudando no final disto tudo irei explicar tudo direito, porque até agora é um processo de investigação, os factos vão mudando. No entanto isto já não vai demorar muito penso, até porque acho que a policia está em cima do caso mas não me quer envolver. Não tenho a certeza disto mas é a sensação que tenho.


    Então se já decorre uma investigação deixe de fazer papel de detective e deixe-se de cuscar e principalmente mexer que ainda estraga algum tipo de prova. Viva a sua vida tranquilo, ainda por cima não é nada consigo. Fique calmo e esqueça isso.
  12.  # 114

    Está visto que até a EDP está envolvida na cabala, metendo os chineses e o governo muito provavelmente.
    A teoria dos raios gama afinal não era descabida...
    Está aí uma singularidade.
  13.  # 115

    Colocado por: desofiapedro

    Então se já decorre uma investigação deixe de fazer papel de detective e deixe-se de cuscar e principalmente mexer que ainda estraga algum tipo de prova. Viva a sua vida tranquilo, ainda por cima não é nada consigo. Fique calmo e esqueça isso.
    mexer nunca so tirei provas, mesmo que esteja em investigação não é por isso que estou seguro e nao é por isso que o ruido da minha casa desapareceu, neste pais as coisas nao acontecem assim, tenho que ser eu a provar que existe aqui **** para depois a policia fazer qq coisa. infelizmente é assim
  14.  # 116

    Bela telenovela que para aqui vai :)
    •  
      Mk Pt
    • 13 novembro 2019 editado

     # 117

    Colocado por: Joao Carvalho
    está dentro do prédio qualquer pessoa que entre no predio pode lá ir, eu sei que é estranho, neste momento estou a tentar entender o que é que aquilo alimenta. estou a tentar ter o contrato de electricidadedo condominio mas o administrador nao responde, nem dá acesso ás contas coisa que já lhe foi pedida á mais de 6 meses. Neste momento penso que não podem fazer muito para ajudar eu estou encaminhado e se forem surgindo duvidas irei pedir ajuda!
    de qq modo em agradecimento a quem me foi ajudando no final disto tudo irei explicar tudo direito, porque até agora é um processo de investigação, os factos vão mudando. No entanto isto já não vai demorar muito penso, até porque acho que a policia está em cima do caso mas não me quer envolver. Não tenho a certeza disto mas é a sensação que tenho.
    Concordam com este comentário:desofiapedro

    Cenas dos próximos capítulos:

    O Walter White está vivo e a laborar no apartamento de cima.




    :D
  15.  # 118

    Colocado por: Mk Pt
    Cenas dos próximos capítulos:

    O Walter White está vivo e a laborar no apartamento de cima.




    :D


    Mentira, eu vivo numa moradia!...
    Concordam com este comentário: CMartin, casinhaDaAvo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mk Pt
    •  
      Mk Pt
    • 13 novembro 2019 editado

     # 119

    Colocado por: branco.valter

    Mentira, eu vivo numa moradia!...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Mk Pt


    O Mr. White está vivo!!!
    :D
  16.  # 120

    Colocado por: Mk Pt

    O Mr. White está vivo!!!
    :D


    https://www.youtube.com/watch?v=dy_DASt7hDs
 
0.0321 seg. NEW