Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    para as minhas portas de interior tinha previstas ferragens/fechaduras/puxadores da BG, mas vi uns da marca Global Lock em lacado preto texturado, ao mesmo preço que os BG, que gostei bastante mais. No entanto não consigo encontrar feedback desta marca.

    Alguém tem alguma opinião fundada desta marca, sobretudo em puxadores/fechaduras/ferragens?
  2.  # 2

    Não conheço nem uma nem outra marca.
    Essa GLK, estive a ver o catalogo, tem uma ou outra peça interessante. mas desconheço a qualidade...
    Veja também TUPAI, APC, JNF

    O acabamento negro, tem a desvantagem de envelhecer mal, durabilidade mais limitada e sujar-se mais. Sempre que possivel prefiro o INOX.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

    Olá Pedro,

    obrigado pela dica.
    BG é Batista Gomes e tive de vários, senão todos, os orçamentos das portas interiores com essa marca de ferragens, por isso deduzi ser conhecido o suficiente.

    O que estava no plano original para as portas interiores era de facto o INOX, mas como são portas lacadas a branco (com aqueles 4 frisos horizontais), queremos dar ali um destaque maior nas portas e por isso estarmos agora a decidir para o preto. Se num futuro o seu envelhecimento ficar desagradável á vista, mudo todas as ferragens na altura :)

    Da amostra que vi na loja Santos&Oliveira, pareceu-me serem porreiras... vamos ver com o tempo então.
  4.  # 4

    Colocado por: sepviriBG é Batista Gomes

    ha. ASSIM CONHEÇO ;)
  5.  # 5

    Batista Gomes não fabrica, penso eu.
  6.  # 6

    Colocado por: Vítor MagalhãesBatista Gomes não fabrica, penso eu.

    quanto muito remarca...
    Todos tem produtos que vendem e que também não fabricam...
  7.  # 7

    O Batista Gomes vende JNF, Tupai, GEZE, etc...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 8

    Vítor Magalhães, e tem alguma indicação da GlobalLock?
    Pelo que vi são um fabricante português mas desconheço a sua qualidade... talvez sejam equivalentes á BG (pelo menos nos preços são muito idênticos)
  9.  # 9

    Não conheço a GlobalLock.
  10.  # 10

    Bom... lá terei de experimentar eu e depois digo de minha justiça por estas bandas, para o caso de alguém querer saber.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 11

    Colocado por: sepviriBom... lá terei de experimentar eu e depois digo de minha justiça por estas bandas, para o caso de alguém querer saber.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas


    Caro sepviri, chegou a experimentar? :) Está satisfeito?

    Obrigada!
 
0.0147 seg. NEW