Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fernandoFerreira
  2.  # 22

  3.  # 23

    Agora não se engane... não vá a câmera sair na vizinha de baixo...
  4.  # 24

    Homem, tive a ler os seus Posts que criou, e é de bradar aos céus...
    Só uma pergunta, a quanto tempo habita ai?

    É fraude nos seguros... É fraude na construção... Barulhos da água, Radiações, cabos espiões...

    Não é melhor mudar de casa?
    Concordam com este comentário: José Barnabé
  5.  # 25

    Não há dúvidas de quem é este...
  6.  # 26

    Colocado por: hnogueiraNão é melhor mudar de casa?

    Ou de médico...
    Concordam com este comentário: hnogueira
  7.  # 27


    Um criminoso já conhecido pela policia anda a fazer escutas no predio que foi construido pelo pai dele. anda a torturar as pessoas com radiação e ruido para que expulse as pessoas de lá e ponha lá os outros membros da sua organização.
    Eu sei que ele anda pelas ventilações ou condutas do predio, a passar cabos de um lado para o outro com várias funçoes, roubar dados da antena, envenenar as pessoas com radiação gama, escutar, vigiar.

    a policia anda desesperada a tentar apanha lo. eu quero saber filmar as condutas quero apanhar este gajo em flagrande e mostrar os cabos que lá estão.


    Se anda a tentar assustar os vizinhos, o gajo parece estar a fazer um mau trabalho. Com esses métodos, vai demorar muitos anos e o resultado é incerto. Afinal, provocar cancros é uma maneira pouco eficiente de assustar alguém - quase que aposto que os seus vizinhos terão tido alguma dificuldade a acreditar naquilo que aqui conta,o que comprovará que também não será muito eficaz..
  8.  # 28

    Colocado por: Joao Carvalho

    Um criminoso já conhecido pela policia anda a fazer escutas no predio que foi construido pelo pai dele. anda a torturar as pessoas com radiação e ruido para que expulse as pessoas de lá e ponha lá os outros membros da sua organização.
    Eu sei que ele anda pelas ventilações ou condutas do predio, a passar cabos de um lado para o outro com várias funçoes, roubar dados da antena, envenenar as pessoas com radiação gama, escutar, vigiar.

    a policia anda desesperada a tentar apanha lo. eu quero saber filmar as condutas quero apanhar este gajo em flagrande e mostrar os cabos que lá estão.

    isto tem que ser feito de forma imprevisivel porque senao ele muda tudo derrepente


    Sr João, em que prédio é? Posso ir pessoalmente ver? Estou a adorar o filme!!
  9.  # 29

    Colocado por: desofiapedroJoao, vá dando notícias disso. Fiquei curiosa agora.


    Olhe continuo a aprender a forma de arranjar provas concretas mas agora que sei que a policia anda a investigar o caso, o Ex ginasio no meu predio está agora marcado com uma linha de giz amarela eu desconfio que seja a forma de avisar todos os individuos que andam á volta desta operação de que o local está comprometido pela policia
  10.  # 30

    Colocado por: Pedro Azevedo78https://pt.aliexpress.com/item/32890072453.html?spm=a2g03.search0306.3.10.5a933562k7PqN3&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_0,searchweb201603_0,ppcSwitch_0&algo_pvid=01c3821e-7786-4c08-9040-5866b9628df8&algo_expid=01c3821e-7786-4c08-9040-5866b9628df8-4
    Até aí eu já cheguei agora, não sei ou não percebo é como é que vou direcionar o cabo no sentido que eu quero por exemplo, de baixo para cima ou para os lados
  11.  # 31

    Esse tipo de câmaras que quer têm valores proibitivos. Fique com uma dessas e faça o que puder.

    Já experimentou bloquear as radiações com folha de alumínio? Quem sabe fazer um chapéu.

    Abraço.
  12.  # 32

    Colocado por: CaravelleEsse tipo de câmaras que quer têm valores proibitivos. Fique com uma dessas e faça o que puder.

    Já experimentou bloquear as radiações com folha de alumínio? Quem sabe fazer um chapéu.

    Abraço.

    Também foi o que o meu amigo Homem-Lata me disse para fazer
    Já agora pode-me dar um link e mostrar essas camaras com valores proibitivos?
  13.  # 33

    Tem que começar a ler os posts que colocam nos seus tópicos. O user Pedro Barradas já lhe colocou o que precisa.

    https://www.olx.pt/anuncio/cmara-de-inspeo-de-chamins-e-tubagens-IDAgdwn.html#da097d88ea

    ou um com cabeça oscilante:

    https://www.pce-medidores.com.pt/fichas-dados/endoscopio-pce-ve350.htm

    Talvez uma câmara de inspecção de esgotos seja o que precisa

    http://www.tvbtech.com/e_products/Pipe-Inspection-Cameras-1.html?gclid=EAIaIQobChMI-pLI6Jze5AIVDflRCh2acAMqEAAYASAAEgKaA_D_BwE


    Colocado por: Joao CarvalhoTambém foi o que o meu amigo Homem-Lata me disse para fazer


    Já viu! E ainda diz que não lhe dão bons conselhos.
  14.  # 34

    Colocado por: Joao CarvalhoEx ginasio no meu predio está agora marcado com uma linha de giz amarela eu desconfio que seja a forma de avisar todos os individuos que andam á volta desta operação de que o local está comprometido pela policia
    efectivamnete tem que deixar de ver tanta televisão.
  15.  # 35

    Colocado por: jorgealvesefectivamnete tem que deixar de ver tanta televisão.

    Secalhar isso é o que me está a ajudar a descobrir uma fraude gigante enquanto o comum das pessoas leva com estas **** e nem sabe
 
0.0214 seg. NEW